Atriz de Orange Is the New Black vai estrelar filme sobre massacres de Charles Manson - PREMIERE LINE

NEWS

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Atriz de Orange Is the New Black vai estrelar filme sobre massacres de Charles Manson

19 taryn manning 400x500 Atriz de Orange Is the New Black vai estrelar filme sobre massacres de Charles Manson
mansonfamily1 400x578 Atriz de Orange Is the New Black vai estrelar filme sobre massacres de Charles Manson
A atriz Taryn Manning (série “Orange Is the New Black”) se juntou ao elenco de “Manson Girls”, drama indie de época sobre os massacres cometidos pelos seguidores do psicopata Charles Manson no final dos anos 1960.
Ela interpretará Susan “Sadie” Atkins, uma ex-crente que teve papel central nos massacres, incluindo o assassinato da atriz Sharon Tate (“Dança dos Vampiros”), grávida de oito meses do diretor Roman Polanski (“O Bebê de Rosemary”).
“Manson Girls” contará como Atkins e sete outras jovens, de origens diversas e boa parte vindo de famílias privilegiadas, tornaram-se as serial killers femininas mais famosas da década da Geração do Amor.
O elenco inclui Bill Moseley (“Rejeitados Pelo Diabo”) como Manson, além de Eric Balfour (série “Haven”), Monica Keena (“Freddy vs. Jason”), Tania Raymonde (“O Massacre da Serra Elétrica 3D – A Lenda Continua”), Laura Harring (“Cidade dos Sonhos”) e o veterano ator pornô Ron Jeremy (“Adrenalina 2″).
As filmagens começam em março, em Los Angeles, com direção de Susanna Lo (“Snow Summit Showdown”) e trilha sonora produzida por integrantes da banda Doobie Brothers, com participações de Al Jardine (The Beach Boys), Marty Balin (Jefferson Airplane) e David Crosby (The Byrds). Ainda não há previsão de estreia.
Além deste filme, o psicopata Charles Manson também inspira a produção da série limitada “Aquarius”, desenvolvida para o canal americano NBC, que trará Gethin Anthony (série “Game of Thrones”) como Manson e David Dochovny (série “Californication”) como um policial que investiga sua seita. Atualmente em fase de gravações, a série ainda não tem data de estreia definida.

Pages