Para Tudo | Único Caso De Possessão Reconhecido Pelo Governo Dos EUA Sai Em DVD - PREMIERE LINE

NEWS

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Para Tudo | Único Caso De Possessão Reconhecido Pelo Governo Dos EUA Sai Em DVD

The Atticus Institute

Um projeto que já vem rondando há um bom tempo e do qual não tivemos mais nenhuma notícia é o filme de possessão supostamente inspirado em fatos reais The Atticus Institute. A produção marca a estréia como diretor de Chris Sparling, roteirista de Enterrado Vivo e acaba de ser revelado que a Anchor Bay Entertainment irá lançar o filme diretamente em DVD e Blu-ray em 20 de Janeiro de 2015.

The Atticus Institute se diz baseado no único caso de possessão demoníaca reconhecido pelo governo dos Estados Unidos, porém, depois de extensa pesquisa, não encontrei muitas informações a respeito do incidente em questão.

O pouco que pude descobrir tem um cheiro meio estranho e, a princípio, a impressão que tenho é que temos um novo Contatos Do 4º Grau em nossas mãos. Mas deixo a cargo de vocês decidirem por si mesmos.

Tudo teria ocorrido no outono de 1976, quando um pequeno laboratório de psicologia na Pensilvânia se tornou o centro do único caso de possessão confirmado pelo governo norte-americano, depois que as supostas habilidades de uma mulher misteriosa chamaram a atenção do Departamento de Defesa.

Os militares assumiram o controle do laboratório com intuito de estudá-la e assim transformá-la em uma arma. Porém logo teriam surgido evidências de que suas habilidades não vinham de sua mente, mas sim de algo que estava dentro dela.

Como essa história acabou, eu não faço a menor ideia. Mas é claro que no filme, certamente não acabará tão bem para algumas pessoas.

Sinopse:

Dr. Henry West fundou o Instituto Atticus no início de 1970 para testar indivíduos que manifestassem habilidades sobrenaturais -. ESP, clarividência, psicocinese, etc. Apesar de testemunhar vários casos notáveis, nada poderia ter preparado o Dr. West e seus colegas para Judith Winstead.
Ela superou todas os indivíduos que já haviam sido estudados – logo ganhando a atenção do Departamento de Defesa dos EUA, que posteriormente assumiu o controle do centro de pesquisa. Quantos mais experimentos eram realizados em Judith, mais claro ficava que suas habilidades eram uma manifestação das forças do mal dentro dela, levando o governo a tomar medidas para transformar essa força em uma arma. Mas eles logo descobriram que há poderes neste mundo que simplesmente não podem ser controlados.
Agora, os detalhes dos eventos inexplicáveis que ocorreram dentro do Instituto Atticus estão vindo a público depois de permanecerem em sigilo por quase quarenta anos.
The Atticus Institute traz no elenco: Rya Khilstedt, William Mapother, Harry Groener, John Rubenstein e Sharon Maughn.

O filme ainda não tem um trailer. Porém já sabemos que o DVD incluirá um Making Of de The Atticus Institute e cenas excluídas do filme.




Terrorama 

Um comentário:

Pages