Love | Assista uma cena quente do filme erótico de Gaspar Noé

Extrait-Love-Gaspar-Noe
A primeira cena do filme eróticoLove”, do diretor argentino Gaspar Noé (“Irreversível”), foi divulgada, apresentando o triângulo sexual da trama, formado por um casal e uma adolescente. Por sinal, o beijo à três é a imagem menos explícita da produção e também ilustra seu primeiro pôster.

“Love” se passa em Paris e gira em torno do romance abalado entre um estudante americano de cinema (Karl Glusman) e sua namorada (Aomi Muyock), após outra jovem (Klara Kristin) entrar na relação. Para retratar esse ménage à trois, Noé contratou atores iniciantes e filmou cenas de sexo explícito.

Co-produção entre França, Bélgica e Brasil, o filme foi exibido na Sessão da Meia-Noite do Festival de Cannes e rendeu filas de até 3 horas de espera e ingressos esgotados. Já a crítica não se entusiasmou tanto, classificando a produção de “absurda”, “mal escrita”, “chata” e “simplesmente um pornô”.

O diretor está acostumado com polêmicas. Seus filmes já geraram discussões acaloradas no próprio Festival de Cannes, quando “Irreversível” (2002) e “Enter the Void” (2009) foram exibidos, explorando as consequências do estupro e do uso de drogas.

Produzido em 3D, “Love” tem estreia comercial marcada para 15 de julho na França, mas ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.
Share on Google Plus