Love | Assista uma cena quente do filme erótico de Gaspar Noé



A primeira cena do filme eróticoLove”, do diretor argentino Gaspar Noé (“Irreversível”), foi divulgada, apresentando o triângulo sexual da trama, formado por um casal e uma adolescente. Por sinal, o beijo à três é a imagem menos explícita da produção e também ilustra seu primeiro pôster.

“Love” se passa em Paris e gira em torno do romance abalado entre um estudante americano de cinema (Karl Glusman) e sua namorada (Aomi Muyock), após outra jovem (Klara Kristin) entrar na relação. Para retratar esse ménage à trois, Noé contratou atores iniciantes e filmou cenas de sexo explícito.



Co-produção entre França, Bélgica e Brasil, o filme foi exibido na Sessão da Meia-Noite do Festival de Cannes e rendeu filas de até 3 horas de espera e ingressos esgotados. Já a crítica não se entusiasmou tanto, classificando a produção de “absurda”, “mal escrita”, “chata” e “simplesmente um pornô”.



O diretor está acostumado com polêmicas. Seus filmes já geraram discussões acaloradas no próprio Festival de Cannes, quando “Irreversível” (2002) e “Enter the Void” (2009) foram exibidos, explorando as consequências do estupro e do uso de drogas.



Produzido em 3D, “Love” tem estreia comercial marcada para 15 de julho na França, mas ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM