6 filmes baseados em casos da Deep Web (veja se tiver coragem) - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

18 de abril de 2016

6 filmes baseados em casos da Deep Web (veja se tiver coragem)


Imagem relacionada

Há algum tempo o lado obscuro da internet vem ganhando cada vez mais visibilidade, desde curiosos, até pessoas em busca de serviços peculiares. Mas você sabe o que seria esse lato peculiar da internet? Imagine o seguinte esquema:


Iceberg dividido em níveis de profundidade
  Analisando a partir da imagem acima, podemos dizer que a "SurFace", que está no topo, representa uma mínima parte do que realmente a internet é. Ali encontram-se sites simples, de busca, entretenimento etc. E na medida em que se aprofundam os níveis, nos deparamos com a Deep Web, onde o acesso fica cada vez mais complicado. Possui criptografia avançada, necessitando de programas como o navegador "Thor", e 90% de seu conteúdo é em inglês.

Repleto de vírus, ilegalidades, pornografia, sites de compra e venda de armas, drogas, matadores de aluguel e etc. Realmente não é um lugar para curiosos, embora esteja repleto de lixo, é possível encontrar coisas bem interessantes, como livros e obras raras. Como esse não é um post tutorial, não vamos nos aprofundar mais do que isso.            

Algumas das bizarrices encontradas na Deep Web acabam vindo á SurFace e inspirando o mundo cinematográfico (esperamos que sejam apenas eles os inspirados). Veja a seguir algumas destas inspirações, lembrando que em algumas delas é preciso ter muito estômago:

1) A Serbian Film (Terror, 2010)

   Resultado de imagem para A Serbian Film                              
É o primeiro filme do diretor sérvio Srđan Spasojević e é altamente criticado pelo teor perturbador da obra. Sendo proibido em diversos países, inclusive no Brasil, o filme apresenta cenas terríveis de violência e sexo extremo, com mulheres e crianças, até mesmo com bebê! É loucura pura. Veja o trailer: 





2) Kill List/Lista para Matar (Terror; 2011)
                                     

Dirigido por Ben Wheatley e estrelado por Neil Maskell, Michael Smiley e MyAnna Buring. O filme conta a história do soldado Jay, que após deixar a farda, se junta com um antigo amigo e vão trabalhar como matadores de aluguel. Assista ao trailer:

      



3) The Human Centipede/Centopeia Humana (Terror, 2009)


 Resultado de imagem para The Human Centipede/Centopeia Humana                   
Esse com certeza é pra quem tem estômago de ferro. O filme escrito e dirigido por Tom Six, conta a história do médico alemão que sequestra pessoas para fazer um experimento, a centopeia humana. Onde costura-se ânus e boca das pessoas uma nas outras. Teve duas sequências gravadas respectivamente em 2011 e 2015. Veja os trailers:





4) Hostel/O Albergue (Terror, 2005)             

Resultado de imagem para O Albergue

O filme dirigido por Eli Roth, conta a história de dois universitários que fazem uma típica viagem, onde no caminho encontram uma rapaz que lhe sugere que visitem um lugar lindo cheio de mulheres fenomenais, mas chegando lá eles se deparam com situações sinistras. Houve mais duas sequencias, em 2007 e 2011. Vejam os trailers a seguir: 







5) The Den (Terror, 2014)

Resultado de imagem para The Den movie                      
Dirigido por Zachary Donohue e estrelado por Melanie Papalia, o filme conta a história de uma jovem que para fazer um projeto, precisa conversar com vários estranhos, e para isso ela entra na rede social "The Den", no entanto, em um dado momento, uma webcam é ligada e ela se depara assistindo a um assassinato. A partir de então ela e as pessoas a sua volta passam a serem perseguidas. Veja o trailer a seguir:

      

6) Grimm Love/Rohtenburg/O Canibal (Terror, 2006)
                                              


Dirigido por Martin Weisz, e inspirado no assassino canibal Armin Meiwes conhecido como "Canibal de Rotenburg". O filme se passa através de flashbacks após a estudante Katie Armstrong encontrar uma fita que documenta o canibalismo de Oliver e o jovem Simon que se voluntariou para saciar o desejo de Oliver de saborear literalmente alguém de bom grado. Veja o trailer a seguir:

     


Todas essas histórias estão rodando pela Deep Web, com fotos e vídeos, inclusive, há um paquistanes chamado Malik Jalal que segundo o site Independent, está na Lista para Matar e luta para sobreviver.

Existem pessoas dedicando-se a desvendar esses mistérios da Deep, e se é verdade ou não que tudo isso existe, cabe a cada um decidir no que acreditar. Uma coisa é certa, há louco pra tudo nesse mundo.

Post Bottom Ad

Pages