SHAZAM!: Produtor diz que longa poderá chegar as telonas antes de 2019



Warner Bros falou em conversa com a imprensa americana, Hiram Garcia (que é produtor particular dos longas de The Rock) confirmou que pelo momento atual do projeto de Shazam!... a produção deverá aportar nas telonas cerca de um ano antes! 

Até o momento sabemos apenas que o ator Dwayne Johnson será o Shazam. Pra quem não conhece, Shazam , conhecido como Capitão Marvel até 2011, é um super-herói fictício de histórias em quadrinhos, inicialmente publicado pela editora Fawcett Comics e posteriormente adquirido pela DC Comics. 

Criado em 1939 pelo roteirista Bill Parker e pelo desenhista C. C. Beck, o personagem apareceu pela primeira vez na revista Whiz Comics #2, lançado em fevereiro de 1940, durante a era de ouro dos quadrinhos. 

Com uma história que envolve uma fantasia adolescente, Capitão Marvel é o alter ego de Billy Batson, um jovem que trabalha como repórter de rádio e foi escolhido, devido a sua bondade interior, para receber os poderes do Mago Shazam, a fim de preservar a justiça e a paz no Universo.

O Capitão Marvel é designado, pelos próprios deuses que lhes concedem os poderes, como o Campeão da Humanidade. Desde 2011, quando a editora DC Comics reformulou todos seus personagens, o Capitão Marvel passou a se chamar (no âmbito oficial, de forma definitiva) simplesmente de "Shazam".

Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM