Biel é acusado de assédio sexual por repórter em entrevista - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

6 de junho de 2016

Biel é acusado de assédio sexual por repórter em entrevista



O cantor Biel tem se envolvido, cada vez mais, em polêmicas. Depois de cobrar fãs para tirar fotos, Biel está sendo acusado de assédio sexual por uma repórter do Portal IG, durante uma entrevista que aconteceu em maio deste ano.

De acordo com o veículo, a jornalista foi assediada durante uma série de entrevistas que o cantor concedeu para a divulgação do seu novo álbum Juntos Vamos Além. Biel teria dito a profissional que “idade não significa nada. Se te pego, te quebro no meio“.

Biel foi questionado sobre a pergunta mais buscada nos sites de buscas, que era “Biel é bi?“. Então, ele responde: “Você quer que eu te mostre com atos e ações? E eu sou heterossexual. Eu gosto é de boceta“. Além disso, o cantor chamou a repórter de “gostosinha“.

A assessoria dele divulgou o seguinte comunicado: “O cantor Biel sempre teve muito respeito e admiração pelas mulheres e seu público. Lamentamos que tenha ocorrido uma má interpretação dos fatos, e pedimos desculpas em nome do cantor. O advogado tomará as medidas cabíveis para esclarecer o caso“. 


Via:EOnlineBr

Post Bottom Ad

Pages