Home » , , , , , , » 7 coisas que devem ser notadas no novo trailer de Liga da Justiça

7 coisas que devem ser notadas no novo trailer de Liga da Justiça

Written By Henrique Fonseca on 26 julho 2016 | 00:46


Liga da Justiça finalmente ganhou seu primeiro trailer e muita coisa que vem por ai já foi mostrada. Se você viu o trailer (pode vê-lo aqui) e deixou alguma minúcia escapar por conta de tamanha euforia causada pelas cenas, confira aqui certos detalhes que pode ter passado sem percebe-lo:

1 - Caixa Materna sendo escondida

Caixa Materna

Logo no início percebemos que a Caixa Materna será um dos elementos centrais no filme. Apenas uma é vista no trailer, sendo escondidas por guerreiros vikings, supostamente para protege-la, porém ao todo, devem ser três diferentes. Cada Caixa Materna é um dispositivo de grande poder que trará o Lobo da Estepe, o vilão do filme, até a Terra.

2 - Aquaman Bad Ass

Aquaman

O Aquaman é o primeiro herói da Liga que parece ser recrutado pelo Batman. Aqui, ele está ameaçador e poderoso, embora ainda não o presenciamos trajando sua armadura ou comandando criaturas marinhas. Pelo o que foi apresentado no trailer, Aquaman deverá ser o mais relutante a entrar para a equipe, causando ansiedade para quando isso acontecer.

3 - Ciborgue e sua "armadura de cristais"



Contando com uma breve aparição, o Ciborgue é uma figura central no filme, e nota-se em uma cena que veremos o personagem antes do acidente que levou à sua transformação no herói cibernético. Além disso, o novo visual é bem próximo às HQs e contou com a ajuda da computação gráfica para esse feito, mesmo com certas semelhanças a um cristal, levando em consideração que pode não ser o efeito final.

4 - Relação de Mestre e Aluno entre Batman e Flash

Flash

Uma das cenas que chama atenção é a introdução de Barry Allen. O Flash já possui poderes e sua personalidade é bem característica do "nerd anti-social", cotado assim como o principal alívio cômico do filme. Zack Snyder também já tinha revelado sobre a relação entre o Homem-Morcego e o Velocista Escarlate seria algo como mestre e aprendiz. Isso também é confirmado quando há informações que essa ainda é a primeira versão do uniforme do Flash, que poderá ser melhorado pela WayneTech.

5 - Mulher-Maravilha com seu lugar garantido na equipe

Mulher-Maravilha

A Mulher-Maravilha tem uma grande presença no filme, demostrando agora o seu lado de guerreira. Poucos detalhes são vistos no uniforme dela, contudo, aparenta não ter recebido mudanças drásticas, chamando atenção agora para os detalhes mais prateados. Ela aparece agora ao lado de Bruce Wayne, ajudando-o no recrutamento de heróis que formarão a Liga da Justiça.

6 - Ausência do Superman



Todos que viram A Origem da Justiça, sabem que após o final, o Superman aparenta não estar totalmente morto. Entretanto, não há sinal dele em nenhuma das cenas, pelo menos até agora no primeiro trailer. Vale ressaltar que é certo que ele estará presente, junto a Liga, já que até a imagem liberada do grupo conta com o Superman centralizado como um grande líder da equipe.

7 - Um toque de humor

Não brinque com ele


Uma coisa que foi reparada nesse trailer é de como ele deixa aquele lado mais sério e pesado de Batman vs Superman, contando com uma boa dose de diversão e humor, em contraste com a ação, deixando assim o filme um pouco mais leve, como quando o Bruce mexe com Aquaman de forma engraçada, ao perguntar: "Então, você fala com peixes?", fazendo referência aos fãs que menosprezavam o Rei de Atlantis.  Outro ponto curioso é a inserção de um pouco mais de cores nos uniformes dos personagens, que já tem uniformes definidos e semelhantes à armaduras de combate.

Liga da Justiça tem sua estreia oficial no dia 17 de novembro de 2017.
Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved