Home » , , , » Amber Rose defende Kanye West da polêmica com Taylor Swift

Amber Rose defende Kanye West da polêmica com Taylor Swift

Written By Cleber Campos on 25 julho 2016 | 14:33



Só na última semana artistas como Demi Lovato, Pharell, Dinha (Fifth Harmony), Selena Gomez, entre outro artistas se manifestaram sobre a briga da Taylor Swift com Kanye West e Kim Kardashian.

Agora quem entra é Amber Rose, ex do Kanye : “Eu quero falar sobre o Snapchat da Kim e do Kanye. Eu não sou a maior fã do Kanye, mas estava ao pé dele nos VMA [Video Music Awards] daquele ano. Lembro-me da repercussão depois disso", disse lembrando nos acontecimentos de 2009.

E continuou: "Lembro-me que os pais da Taylor chegaram e disseram 'Kanye, um dia vai ter uma filha e alguém vai fazer a mesma coisa com ela'. Ele arrependeu-se. Quero dizer, ele realmente sentiu-se muito mal, porque tudo que fez não foi por causa da Taylor. Foi pela Beyoncé e o clipe dela. Ele não queria interromper a Taylor, ele nem sabia quem ela era naquela época. Foi uma época muito difícil. Eu vi a Lady Gaga cancelar um trabalho com ele. Eu vi pessoas dizerem que não queriam trabalhar com ele por causa disso. E ele realmente passou por momentos maus. E eu sei que o Kanye nunca passaria por aquilo de novo.

Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved