Home » , » Biel canta: “Tá ‘gostosinha’, te quebro no meio” a frase que disse a jornalista que o processa por assédio

Biel canta: “Tá ‘gostosinha’, te quebro no meio” a frase que disse a jornalista que o processa por assédio

Written By Cleber Campos on 28 julho 2016 | 11:51



Parece que o cantor Biel ainda não aprendeu, após todo o problema que ele causou a jornalista, a qual ele disse "Que gostosinha, te quebro ao meio, te levaria para o hotel e te estupraria", o menino fez uma nova apresentação em uma festa de aniversário e cantou música onde dizia trechos similares a acusação de assédio, a qual ele carrega e vai responder em juri.

O Biel cantou a faixa no aniversário da Gabriela Lopez, na madrugada desta quarta-feira (27) e a Youtuber Jade Seba, filmou e desaprovou a apresentação do cantor.


Vale lembrar que a audiência sobre o caso de assédio foi marcada para o dia 31 de agosto no Jecrim, Juizado Especial Criminal, na Barra Funda, em São Paulo. O artista será intimado nas próximas semanas e poderá ficar cara a cara com a jovem, que o acusou. 

ATUALIZADO : O pai do cantor pede para que deixem o garoto viver, após o vídeo ser divulgado:
Fiquei sabendo (da divulgação do vídeo no qual Biel canta os versos polêmicos). O que você acha que aconteceu? Ele estava representando. Isso tudo é desgastante. Deixa o menino viver. Ele entrou na brincadeira do Nego. O show era do Nego. O Biel subiu ao palco para participar da brincadeira — disse Sergio, que acrescentou: — Ele (Biel) é um rapaz sossegado, de paz. Como pai eu acho uma tremenda sacanagem (o assédio da imprensa sobre o caso).
Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved