Home » , , , , » Comic Con 2016 | Confira o Painel de Arrow

Comic Con 2016 | Confira o Painel de Arrow

Written By Juliana Xavier on 28 julho 2016 | 08:10




  Encerrando os painéis das séries da DC na televisão, Arrow chegou trazendo grandes expectativas para sua quinta temporada, dando poucas, mas algumas informações para seus fãs. Logo no começo um trailer foi apresentado, deixando em aberto que haverá uma mudança a caminho do que estamos acostumados.

  No painel estavam presentes, Sthepen Amell (Oliver), Willa Holand (Thea), David Ramsey (Diggle), Emily Bett Rickards (Felicity), Paul Blackthorne (Lance), John Barrowman (Malcolm) e Echo Kellum (Curtis). Além de membros da produção.
  Sthepen comentou sobre o trailer e o que esperar da nova temporada: Depois que terminamos a quarta temporada, um senso de voltar as origens nos abateu. Queremos que a série relembre as suas primeiras temporadas, a atmosfera que conseguíamos criar. E o roteiro desse quinto ano faz exatamente isso, vocês vão se surpreender e adorar“.
  Os produtores também anunciaram o nome do novo vilão: Prometheus. Um vilão que ao que parece é alguém que foi diretamente afetado pelo Arqueiro após sua volta da ilha.
  Uma boa notícia para os fãs de Arrow é a volta de Katie Cassidy (Laurel), além de assinar um contrato para aparecer em todas as outras séries do universo de Arrow. 

  A produção se pronunciou sobre bater a marca de seu 100° episódio na quinta temporada “Nosso centésimo episódio será a segunda parte de um crossover entre as quatro séries. Será épico, grande, enlouquecedor. Aguardem”
  A reconstrução da equipe aparentemente é o grande tema e aposta para o quinto ano. Sobre Olicity, Emily Bett comentou Eles tiveram uma jornada até aqui e eu acredito que se amem de verdade, mas isso não quer dizer que serão felizes para sempre“,

  Sobre a atuação de Oliver como prefeito, Amell fala  Ele é horrível nisso, justamente porque não tem seu time junto dele. Oliver nunca foi um cara para trabalhar sozinho e isso soa um alarme dentro dele, o que o motiva a procurar uma nova equipe
  Já a personagem Felicity terá que lidar com seus fantasmas  Ela foi a responsável pela morte de 10000 pessoas. Não é fácil lidar com isso“, Bett.

Confira o trailer do que estar por vir:

  
Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved