Home » , , » Comic-Con 2016 | Confira o resumo do painel 'Blindespot'

Comic-Con 2016 | Confira o resumo do painel 'Blindespot'

Written By Rita Coelho on 28 julho 2016 | 08:50


Podemos definir o painel  de Blindespot como esclarecedor.

Um dos pontos mais altos do painel foi o anúncio da escalação de dois atores para a nova temporada do seriado, são eles: Michelle Hurd (Hawaii Five-0) e Luke Mitchell (Agents of S.H.I.E.L.D.). Os dois farão parte do grupo que apagou a memória de Jane e a mandou para o FBI. Mitchell será Roman, que foi mencionado no final da temporada com um dos contatos de Jane. A revelação das contratações foi feita pelo criador da série, Martin Gero.

O que todos se perguntam e muitos apoiam é a ideia do ship Jeller (Jane + Weller) e um das perguntas foi sobre se isso ficaria de fora da 2ª temporada da série, ou finalmente uma paixão se acenderia. Jaimie falou apenas duas palavras “Eu ganhei”, porque a atriz que interpretava o outro interesse amoroso de Weller não voltará pra 2ª temporada. Sullivan Stapleton, ator que interpreta Weller, também falou sobre o futuro do ship “Jeller está fraturando, mas felizmente ele fará curativos” e completou “Estou certo de que Jeller vai tentar consertar seu relacionamento quebrado.


 atriz Audrey Esparza, que interpreta Zapata, falou um pouco sobre o que podemos esperar de sua personagem para a 2ª temporada: Zapata cresceu como mulher e também como agente, a morte de Mayfair não foi fácil para ela”. “A morte de Mayfair é para todos uma aprendizagem, onde aprendem a se apoiar nos momentos difíceis”.

O criador da série, Martin Gero comentou que a temporada voltará com um salto temporal de três meses. E também falou sobre as ações de Jane "Suas ações afetam a todos que ela ama e a culpa disso não é fácil". 

O ponto alto do painel foi a exibição do trailer da 2ª temporada da série , confirmando assim, o salto temporal de três meses. 

Assista ao trailer
     
Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved