Home » , , , » Comic-Con 2016 | Painel Outcast

Comic-Con 2016 | Painel Outcast

Written By Rita Coelho on 28 julho 2016 | 07:30


Com a segunda temporada de Outcast garantida, antes mesmo da estreia da primeira temporada, e um sucesso estrondoso. No último sabado, dia 23 de julho, foi o dia para os produtores Chris Black e Robert Kirkman subirem ao palco, juntamente com o elenco: Patrick Fugit, Philip Glenister, Wrenn Schmidt, Reg E. Cathey e Brent Spiner.

Reg Cathey afirmou que trabalhar no gênero de uma série como Outcast – “Foi fabuloso… Acho que terror ou ficção científica são outras formas de contar um mito moderno – como na antiga Grécia, é como se as crianças não pudessem esperar pela próxima história do Orfeu, o próximo Jason e os Argonautas. Hoje, agora, nós temos o Robert Kirkman de The Walking Dead.” concluiu

Black continuou –“Cada edição dos quadrinhos tem entre 22 e 24 páginas – que quase sempre não são narrativa ou plot suficiente para preencher 60 minutos de TV, então é assim no nível prático. Nós tentamos chegar o mais próximo possível da arquitetura básica dos quadrinhos de Robert… Nós tentamos deixar a história crescer e alguns personagens acabam tomando seus próprios rumos.” Black dá como exemplo o Chefe Gillies, cuja trama foi expandida dramaticamente em comparação aos quadrinhos – sendo apresentada sua esposa e também acompanhando-o em outras investigações. 




Pediram que Glenister contasse qual a sua cena favorita de exorcismo –“Eu não sei se tenho uma cena favorita disso – eu acho que a primeira do piloto foi a mais interessante, pois levou mais de dois dias para filmar. Quando você vê ela pronta é tão rápida.” Ele contou ainda que o diretor – Adam Wingard – fez storyboards enormes para coreografar a cena.

Um fã perguntou se Kirkman pensou que exibir a série no Cinemax significava uma audiência menor que na AMC. “Não, definitivamente não. Acho que a liberdade que temos da Cenemax é primordial para fazer a série da forma que queremos. Eu amo a AMC e amo trabalhar em The Walking Dead  com eles, mas Cinemax nos deu muito suporte, apostando na segunda temporada antes mesmo de irmos ao ar.”

Outro fã perguntou se a série pode ter a mesma guinada que Game of Thrones, onde a série ultrapassa os quadrinhos. “É o que eu desejo”, respondeu Kirkman. “Mas elas seriam similares no senso de que a série e os quadrinhos de desenvolveram separadas e voltarão a convergir quando necessário”. Black comentou que ele e o autor discutiram quais narrativas seriam adaptadas com antecedência.

Foi exibido também  um vídeo resumindo a temporada, seguido dos vídeos promocionais dos três últimos episódios da temporada. “Será uma ótima maneira de terminar a temporada, o que irá nos catapultar para um bom lugar para começar o 2ª ano”

Assista a prévia

        

No Brasil, Outcast é exibida pela Fox aos domingos, sempre às 23hrs.
Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved