Home » , » Comic-Con 2016 | Resumo do painel de 'Ash vs Evil Dead'

Comic-Con 2016 | Resumo do painel de 'Ash vs Evil Dead'

Written By Rita Coelho on 27 julho 2016 | 07:30


Na noite de sábado (23/07), Ash vs Evil Dead apresentou seu painel da Comic-Con 2016 trazendo algumas novidades sobre o que esperar da segunda temporada! No evento estavam presentes os atores Bruce Campbell (Ash), Lucy Lawless (Ruby), Ray Santiago (Pablo), Dana DeLorenzo (Kelly), Lee Majors (novado do elenco que irá interpretar o pai de Ash), Ted Raimi (será o melhor amigo de infância do Ash), além dos produtores Sam Raimi e Rob Tapert.

No inicio um trailer foi exibido para animar a plateia. Entretanto, foi um vídeo mais “limpo” porque infelizmente a equipe não possui permissão para passar o gore de Evil Dead na Comic-Con. Em seguida, Lee Majors fez a sua entrada e foi devidamente apresentado. Novato no elenco, o ator já participou de algumas séries de sucesso na televisão como The Six Million Dollar Man(1973-1978) e The Fall Guy (1981-1986).



Outra novidade da noite foi a confirmação de referências a Army of Darkness nessa temporada! Anteriormente os produtores não possuíam os direitos ao terceiro filme da franquia, propriedade de outro estúdio, então a série seguiu diretamente os acontecimentos após Evil Dead 2.

Também uma personagem clássica irá retornar! Cheryl Williams, a irmã de Ash, irá aparecer na temporada como convidada especial  – e interpretada pela própria Ellen Sandweiss, que fez o papel em 1981. “Ela terá uma pequena participação, mas causará comoção.  Na história, ela foi possuída na cabana e acabou sendo morta por Ash.

Além de tudo, em um das conferências de imprensa da SDCC, Rob Tapert revelou que Evil Dead 4ainda está sendo considerado! “Nada está fora da mesa. Nós sempre pensamos sobre o que seria e a quem iria agradar. Sam Raimi falou por vários anos, provocando o mundo sobre fazer o quarto filme e ele de certa forma virou a série de tv. Agora Bruce e eu já estamos participando do projeto e existe a possibilidade de um filme aqui. Pode haver um, mas de qualquer forma, vamos ver o que acontece”, falou Tapert.

Assista a previa da segunda temporada 


      


Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved