Dead Of Summer | Nossa visão dos primeiros episódios - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

17 de julho de 2016

Dead Of Summer | Nossa visão dos primeiros episódios




  A série se passa no final da década de 1980, no período de férias escolares durante o verão, e a temporada ensolarada será movimentada em Camp Stillwater, um acampamento de férias do meio-oeste americano aparentemente calmo, onde jovens vão experimentar seus primeiros amores, seus primeiros beijos e também suas primeiras mortes.

  Porém, uma antiga e sombria mitologia de Stillwater desperta, e o que era para ser um verão de folia logo se transforma em um período inesquecível de sustos e de terror. Dead of Summer é um programa que mistura gêneros e estilos, enquanto examina a luz e a escuridão de um verão como nenhum outro.

  O elenco inclui Elizabeth Mitchell e Elizabeth Lail (ambas de Once Upon a Time),Tony Todd (O Mistério de Candyman), Zelda Williams (Teen Wolf), Alberto Frezza (As Panteras), Eli Goree (The 100), Mark Indelicato (Betty, a Feia) e Paulina Singer (Gotham).


  Uma das coisas que menos gosto é escrever algo ruim sobre qualquer coisa, por que isso significa que os minutos/horas que gastei de certa forma, não foram tão boas. Acontece assim com a nova série da Freeform (antiga ABC Family), Dead of Summer. Ou traduzindo para o meu português, um bando de garotas e garotos com cara de quem acabou de sair da Disney e caiu de cara numa floresta mal assombrada e previsível.



  Mas nem tudo é ruim... bom, é bem ruim sim. Roteiro confuso, cenas mal dirigidas e atuações pra lá de medianas. Tudo isso bastaria para lhe fazer desistir a série nos primeiros 15 minutos. Mas calma, há uma luz afinal de contas, apesar de não contar com nada novo em termos do que já foi produzido e ainda é na TV, Dead Of Summer não é exagerada, nem se propõe a fazer algo maior que as próprias pernas. É aquilo e ponto. Sinceramente no começo, pensei que seria numa linha mais serial killer, (o que seria bom, mas arriscado visto que atualmente uma outra série (Scream) conta com tal temática e vai muito bem, obrigada, mas não, infelizmente, há assombrações, visões e sustos esperados a cada minuto que passa. 


  A protagonista assim como a de tantas outras series, é absurdamente sem graça e sem sal algum. Na verdade, nenhum dos personagens é sequer interessante. Pelo menos até então. Se bem que vai ser preciso um gigante passo para mudar esse cenário.


  Algumas falas, e cenas são hilárias. Seja uma cabana que pega fogo do nada que mais parece gelo seco a fumaça que surge no começo do incêndio, ou uma cena em que a protagonista se encontra sentada em plena luz do dia perto do lago e de repente já é noite. Claro, por que assombrações apenas podem aparecer a noite.  

  ??????????????????????????????????????????????????????????? 




  Dead of Summer merece mesmo uma chance? 
  Vale lembrar que a série é inspirada em Sexta-feira 13. 

 O show reúne os criadores de Once Upon  a Time, Edward Kitsis e Adam Horowitz, e também o escritor Ian B. Goldberg e é distribuída pela Disney.
 

Post Bottom Ad

Pages