Home » , , , , , » Diretor de Doutor Estranho fala sobre as reações das exibições-teste do filme

Diretor de Doutor Estranho fala sobre as reações das exibições-teste do filme

Written By Henrique Fonseca on 27 julho 2016 | 23:59


Benedict Cumberbatch pode ser o grande destaque de Doutor Estranho, segundo o diretor Scott Derrickson em entrevista após o painel da Marvel na Comic-Con 2016. Segundo ele, após as primeiras exibições-teste do filme, o astro tem sido o alvo dos principais elogios do público.

“Fizemos algumas exibições-teste, e o que eu aprendi é que as pessoas amaram muito Benedict nesse filme. Ele é meio que a principal coisa da qual elas falam. Elas amaram os visuais, amaram a ação, mas acima de tudo amaram Benedict, e ele encarna o Doutor Estranho de forma incrível”, comentou Derrickson.

A adaptação de HQ acompanha a história do talentoso neurocirurgião Dr. Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) que, após um trágico acidente de carro, precisa colocar o ego de lado e aprender os segredos de um mundo oculto de misticismo e dimensões alternativas.

Com sua base em Greenwich Village, na cidade de Nova York, o Doutor Estranho deve agir como um intermediário entre o mundo real e o que está além dele, utilizando uma vasta gama de habilidades metafísicas e artefatos para proteger o universo cinematográfico da Marvel.

Doutor Estranho estreia no Brasil em 3 de novembro deste ano.
Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved