ESPECIAL | Com quem mais Taylor Swift brigou?

Written By Eduardo Roberto on 26 julho 2016 | 11:20



Nas últimas semanas se tornou inevitável ver a quantidade de brigas em que a nossa senhora da música pop, Taylor Swift, havia entrado e também vinha se fazendo de vitima.

Calvin Harris, Katy Perry, Kanye West, Kim Kasrdashian, são alguns dos quais Taylor Swift atacou mais recentemente e eles não deixaram por menos em levar tudo a público e deixar claro a sua versão da história

Mas mais que uma simples discussão no Twitter e alguns vídeos gravados pelo Snapchat, as discussões e reviravoltas dessas duas últimas semanas ligadas as cantoras nos fizeram pensar: Com quem mais Taylor Swift se desintendeu durante sua carreira?

Pensando nessa pergunta, nós do Premiere Line, resolvemos sanar a sua duvida e fazer uma lista mostrando todos os shades mandados pela cantora em forma música. 

1– Our Song (2006)
Vamos por ordem cronológica de lançanto. Essa música não é uma indireta e como Taylor não cita nomes nessa música, a única coisa que se sabe é foi escrita em na época pré-fama da cantora. E segundo a própria, música é sobre um garoto com quem ela saía e como eles não tinham uma música, ela mesma resolveu fazer uma.


2- Should’Ve Never Said No (2006)
E agora começam as indiretas. Essa faixa é dedicada a um ex-namorado da época do colegial que se chamava Sam. O namoro ia às mil maravilhas até que a cantora descobriu que Sam a traia.


3- Picture To Born (2006)
Segundo Taylor, o tal “RedNeck” que não a deixava dirigir seu caminhão não chegou a ser namorado da cantora, eles só saíram algumas vezes. 


4- Tim McGraw (2006)
A cantora escreveu essa música para outro namorado do primeiro ano do colegial, Brandon Borello, que na época estava no ultimo ano. Taylor compôs a musica para ele porque ela sabia que ele sairia da cidade e ia para a faculdade por isso quis dar algo especial para ele.


5- Forever and Always (2008)
Essa faixa foi escrita de ultima hora para entrar no álbum “Fearless” e fala sobre o término do namoro com Joe Jonas, que foi por uma ligação de vinte e sete segundos. 


6- Dear John (2010)

“Dear John” é sim sobre John Mayer, como a cantora não faz nem questão de esconder pelo título, e fala sobre como John a tratou durante o relacionamento. Na época John tinha 32 anos e Taylor 19. Em uma entrevista John Mayer disse se sentir humilhado pela canção.


7- Back To December (2010)
A faixa é sobre Taylor Lautner, namorado da cantora na época em que gravaram juntos o filme Idas e Vindas do Amor. Arrependida por não ter dado o valor ao ator, Taylor escreveu no refrão da música “Volto para dezembro toda hora”, em referência ao mês em que eles terminaram.


8- We Are Never Ever Getting Back Together (2012)
Não surpreende que este seja o single principal de “Red”, álbum lançado em 2012. “We Are Never Ever Getting Back Together” é sobre o relacionamento do tipo vai e volta com o ator Jake Gyllenhaal no ano de 2011.


9- The Last Time (2012)
Taylor disse em uma entrevista que “The Last Time” foi escrita depois da experiência que ela teve com alguém era uma espécie de cara confiável. Levando em consideração o nome da música e o tipo de relacionamento que eles tiveram, pode-se afirmar que a música foi escrita para Jake Gyllenhaal.


10- I Knew You Were Trouble (2012)
Escrita para Harry Styles, com quem Taylor começou a sar em 2012 e terminou em 2013, a música fala sobre uma pessoa que entrou na vida da pessoa e crou vários problemas. No Video Music Awards de 2013, no seu discurso de vencedora pelo clipe, Taylor deixou uma pequena indireta para Harry Style: “Eu quero agradecer a pessoa que me inspirou para escrever essa música, e ele sabe exatamente quem ele é”. Pega essa Harry Style!


11- Red (2012)
Segundo rumores (muito fortes), Taylor e Zac Efron começaram um relacionamento durante a divulgação do filme “O Lorax” que eles fizeram juntos. Mesmo com os dois negando os rumores negando até a morte, a música Red traz diversos trechos que comprovam sim esse rumor.


12- Bad Blood (2014)
Por último mas não menos importante vem a famosa e tão falada Bad Blood. Quebrando o padrão que já vinha sendo estabelecido de músicas para ex-namorados essa música é sobre Katy Perry, como Calvin Harrys já nos confirmou. A música teve dois motivos principais para ser escrita, primeiro o namoro de Katy Perry e o ex-namorado de Taylor John Mayer. Segundo, a suposta tentativa de sabotagem que Katy estaria fazendo na turnê de Taylor. Basicamente da junção desses dois motivos nasceu “Bad Blood”


Claro, essa lista foi feita somente com pessoas com quem Taylor brigou e lançou músicas, mas também tem uma grande quantidade de pessoas com que a cantora e se desentendeu e ficaram sem música, e esse grupo de pessoas só cresce principalmente com tudo o que vem acontecendo. 

BÔNUS:
Tina Fey e Amy Poehler fizeram uma paródia do clipe Bad Blood da cantora, e ela comentou sobre o isso, dizendo que "Mulher que não luta por outra Mulher, tem seu lugar reservado no inferno."

Em discurso do Globo de Ouro, Tina Fey ao receber um prêmio, sobe ao palco e em seu discurso alfineta a cantora: "Amy Poehler, você tem um lugar reservado no inferno" e sai dando risada.


Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved