Halsey revela ter sofrido aborto espontâneo momentos antes de fazer um show


Pela primeira vez Halsey, que recentemente ganhou o merecido reconhecimento, conversou abertamente sobre acontecimentos da sua vida pessoal em uma nova entrevista a Rolling Stones. 

Halsey contou a revista que o no começo de sua carreira, antes mesmo de lançar o seu primeiro álbum, o "Badlands", descobriu estar grávida, mas sofreu um aborto espontâneo por conta da sua agenda pesada de promoção e divulgação de trabalho de estréia. 

“Eu me culpo por isso porque eu acho que o motivo de ter acontecido foi o modo de vida que eu estava tento. Eu não estava bebendo ou usando drogas. Eu estava trabalhando para caralho – indo parar no hospital toda semana porque estava desidratada, precisando de doses de soro trazidos ao meu camarim. Eu estava anêmica, eu estava desmaiando. Meu corpo apenas não aguentou.”

O depoimento fica ainda mais impressionante quando a cantora revela que se viu sangrando, numa cama, algumas horas antes de fazer seu show no Vevo Lift, e quando ela diz se sentir culpada pela situação. 

“Eu fiquei tipo, ‘eu preciso cancelar esse show!’, mas todo mundo falou, ‘bem, é o Vevo LIFT, tem um impacto de três milhões, então…’. Ninguém sabia o que fazer. É a apresentação mais furiosa que eu já fiz na vida. Foi o momento da minha vida em que eu pensei, ‘eu não me sinto mais um ser humano’. Isso, a música, Halsey, o que eu estava fazendo, tudo isso tomou a prioridade em todas as decisões que eu tomei nessa situação, do momento em que eu descobri ao momento em que deu tudo errado. Eu saí do palco e fui direto para o estacionamento e comecei a vomitar.Eu tinha uma escolha. Eu quero ser mãe muito mais do que eu quero ser uma popstar. Mais do que tudo no mundo. Eu tenho muito medo de ficar sozinha.”

O motivo de Halsey ter se aberto sobre o assunto foi porque o repórter que a entrevistava havia escrito, a meses atras, um artigo sobre gravidez que a deixou emocionada. 

“Eu estava com medo de você porque eu sabia que no momento que te visse precisaria te contar que no ano passado, durante a turnê, eu fiquei grávida”

Assista a baixo as apresentações que aconteceram momentos depois da cantora ter sofrido o aborto espontâneo, há aproximadamente um ano: 



Share on Google Plus