Home » , , , , » Imprensa americana acredita que Kanye West vai performar "Famous" no VMA para atacar Taylor Swift

Imprensa americana acredita que Kanye West vai performar "Famous" no VMA para atacar Taylor Swift

Written By Cleber Campos on 28 julho 2016 | 15:50



A faixa "Famous" do cantor Kaney West com participação de Rihanna, pode ganhar uma performance provocativa segundo imprensa norte-americana.

Famous foi indicada ao "Vídeo Clipe do Ano" e "Melhor Vídeo Clipe Masculino", e os jornalistas acreditam que Kanye irá performar a música com Rihanna, para atacar Taylor Swift, já que no começo do ano a cantora subiu ao palco do Grammy e mandou uma indireta para o rapper, devido a faixa 'Famous' que diz "Eu e Taylor Swift provavelmente vamos transar, porque eu fiz essa vadia famosa". 

Na época a cantora Swift jurava que não tinha nenhum conhecimento sobre a faixa, ele nunca tinha pedido a permissão dela para falar da mesma em sua composição. A cantora aproveitou a entrega do prêmio Álbum do Ano que ganhou com 1989, na noite do Grammy para dizer:
"Como a primeira mulher a vencer a categoria Álbum do Ano no Grammy por duas vezes, gostaria de falar a todas as jovens mulheres: Muitas pessoas no caminho vão tentar deter o seu sucesso e tomar os créditos pela sua fama. Não deixe elas te desviem da sua rota. Se você estiver focada no trabalho e não deixar essas pessoas te tirarem do seu caminha, um dia, você chegará aonde deve. Você olhará envolta e saberá que foi você e as pessoas que te amam que te colocaram lá. E essa será a melhor sensação do mundo. Muito obrigada por esse momento"
Só que neste mês as coisas mudaram ao Kim Kardashian, mulher do Kanye, divulgar um vídeo onde mostra uma ligação telefônica em que Swift diz que se sente elogiada ao ouvir West dizer que "Provavelmente eu vou transar com Taylor Swift, porque eu fiz ela famosa". 

A imprensa afirma que a GRANDES chances da performance acontecer, só basta Kanye querer. Será que ele quer?
Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved