Home » , , , , , , » James Gunn comenta sobre os Ravagers e publica fotos dos integrantes

James Gunn comenta sobre os Ravagers e publica fotos dos integrantes

Written By HugoMB on 25 julho 2016 | 21:36


Quem esteve presente no Hall H na apresentação da Marvel Studio na Comic-Con deste ano viu muita coisa sobre as futuras produções do estúdio, e principalmente sobre o filme Guardiões da Galáxia Vol.2. Tivemos desde uma divertida interação dos integrantes da gangue Revagers, até a revelação da identidade do pai do Peter Quill, que você pode conferir aqui.

Aproveitando a divertida participação da gangue de saqueadores, Ravagers, Gunn aproveitou para dar mais detalhes sobre o que aconteceu após o primeiro filme. Confira parte da declaração: "...Sabemos que a coisa ficou muito conturbada entre eles, muito mais que o normal entre saqueadores, pois Yondu permitiu que Peter Quill ficasse impune depois de ter enganado toda a tripulação e ficado com a jóia do infinito...".

Gunn também aproveitou para publicar em seu Instagram as fotos de perfil dos Revaders, que você confere abaixo:


Vale lembrar que Yondu sofrerá consequências graves no próximo filme, por ter deixado Peter Quill escapar impune, pois no trailer exibido no Hall H Yondu encontra-se preso em uma sela e conta apenas com a ajuda do Baby Groot para poder escapar.

Guardiões da Galáxia Vol.2 tem estreia agendada para o dia 05 de maio de 2017.

Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved