Home » , , » James Gunn comenta se 'Guardiões da Galáxia 2' terá a Joia do Infinito

James Gunn comenta se 'Guardiões da Galáxia 2' terá a Joia do Infinito

Written By Cleber Campos on 31 julho 2016 | 15:11



O diretor James Gunn, que está comandando 'Guardiões da Galáxia 2' volta a comentar sobre 'Joia do Infinito'. O diretor já havia dito no postmovie, e voltou a dizer que o longa com Peter Quill não terá a 'Joia do Infinito, até porque o primeiro Guardiões já contou com uma Joia, que foi a do Poder, e a próximo com certeza vai vir em Doutor Estranho. E a última desse arco... em Thor - Ragnarok, já que só faltam mais duas joias. Então, só repassando as Joias: a do Espaço, presente no Tesseract, mostrando em O Primeiro Vingador e em Os Vingadores. A do Poder, que veio em Guardiões. A da Mente, que primeiro veio no cetro de Loki, mas que em Era de Ultron serviu para o nascimento do Visão e a do Tempo, que será o Olho de Agamotto, do Doutor Estranho. Restando assim a joia da alma. 

Com a ‘Awesome Mixtape #2’ como pano de fundo, Guardiões da Galáxia Vol. 2 continua as aventuras da equipe ao passo que eles atravessam os confins do cosmo. Os Guardiões devem lutar para manter sua nova família unida enquanto desvendam o mistério por trás do verdadeiro parentesco de Peter Quill. Velhos inimigos se tornam novos aliados e personagens favoritos dos fãs vêm dos quadrinhos para ajudar os heróis no Universo Cinematográfico Marvel.

Guardiões da Galáxia 2 trata-se de uma sequência do filme Guardiões da Galaxia de 2014, que será dirigida e roteirizada por James Gunn e produzido pela Marvel Studios. Seu lançamento está previsto para 5 de maio de 2017.


Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved