Jornalista explica porque ''Bitch Better Have My Money'' de Rihanna ficou de fora do VMA 2016



Os fãs da cantora Rihanna ficaram revoltados por conta que o clipe da faixa ''Bitch Better Have My Money'', do disco 'Anti', não foi indicado ao VMA 2016, e logo teorias de conspiração, onde diziam que a cantora estava sendo boicotada pela organização foram levantadas. 

O primeiro fato é que para concorrer ao VMA, as gravadoras devem fazer um "cadastramento" do artista e indicando a categoria que ele deve concorrer, só ai a organização escolhe os nomes para concorrer a cada categoria.

Mas o jornalista Gerrick D. Kennedy, do LA Times, teve acesso a uma lista de artistas que não enviaram esse cadastramento, está listado Rihanna, que preferiu enviar o clip "Needed Me" do que ''Bitch Better Have My Money''.

Ou seja, Rihanna não foi boicotada, ela que quis enviar a faixa Needed Me ao invés de BBHMM.

Gerrick ainda disse:
desculpa por acabar com as teorias da conspiração, mas não funciona assim”. Ele ainda comentou: “Needed Me é um clipe visualmente mais forte do que Work, que obviamente é mais popular (mas é um clipe fraco)”.

Vale lembrar que a cantora foi indicada com o melhor clip com a faixa ''Needed Me'' e de melhor colaboração com "Work". Ela também concorre a outras duas categorias por “This Is What You Came For”, parceria com Calvin Harris. 

Confira a lista completa dos indicados aqui.
Share on Google Plus