Home » , , » Jornalista explica porque ''Bitch Better Have My Money'' de Rihanna ficou de fora do VMA 2016

Jornalista explica porque ''Bitch Better Have My Money'' de Rihanna ficou de fora do VMA 2016

Written By Cleber Campos on 28 julho 2016 | 15:30



Os fãs da cantora Rihanna ficaram revoltados por conta que o clipe da faixa ''Bitch Better Have My Money'', do disco 'Anti', não foi indicado ao VMA 2016, e logo teorias de conspiração, onde diziam que a cantora estava sendo boicotada pela organização foram levantadas. 

O primeiro fato é que para concorrer ao VMA, as gravadoras devem fazer um "cadastramento" do artista e indicando a categoria que ele deve concorrer, só ai a organização escolhe os nomes para concorrer a cada categoria.

Mas o jornalista Gerrick D. Kennedy, do LA Times, teve acesso a uma lista de artistas que não enviaram esse cadastramento, está listado Rihanna, que preferiu enviar o clip "Needed Me" do que ''Bitch Better Have My Money''.

Ou seja, Rihanna não foi boicotada, ela que quis enviar a faixa Needed Me ao invés de BBHMM.

Gerrick ainda disse:
desculpa por acabar com as teorias da conspiração, mas não funciona assim”. Ele ainda comentou: “Needed Me é um clipe visualmente mais forte do que Work, que obviamente é mais popular (mas é um clipe fraco)”.

Vale lembrar que a cantora foi indicada com o melhor clip com a faixa ''Needed Me'' e de melhor colaboração com "Work". Ela também concorre a outras duas categorias por “This Is What You Came For”, parceria com Calvin Harris. 

Confira a lista completa dos indicados aqui.
Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved