Home » , » Lindsay Lohan é estrangulada pelo seu noivo e pede que a mídia pare de cuidar da sua vida

Lindsay Lohan é estrangulada pelo seu noivo e pede que a mídia pare de cuidar da sua vida

Written By Cleber Campos on 25 julho 2016 | 19:24



Nesta segunda-feira, 25, o mundo todo ficou chocado com a notícia de que Lindsay Lohan acusou seu noivo de tentar mata-la. Agora, Lindsay se pronunciou sobre o assunto e pediu privacidade, enquanto resolve seus problemas com Egor Tarabasov.

Lindsay Lohan, Egor Tarabasov

No Instagram, a atriz de Meninas Malvadas desabafou: "Gostaria muito que vocês parassem de especular sobre a minha vida pessoal. Infelizmente, um assunto privado veio a público e fugiu do meu controle. Eu ficaria muito agradecida se eu e meu noivo pudéssemos discutir nossos assuntos pessoais por conta própria. Existem coisas mais importantes acontecendo no mundo do que nosso relacionamento. Por favor, deixem a gente resolver nossos assuntos pessoais".

Segundo o jornal The Sun, os vizinhos da atriz, em Londres, ouviram ela gritando por ajuda e, inclusive, um vídeo onde os gritos podem ser ouvidos foi gravado: "Por favor, por favor, por favor. Ele acabou de me estrangular. Ele quase me matou. Todo mundo vai saber. Saia da minha casa. Faça isso. Atreva-se novamente. Você é louco. Você é doente. Você precisa de ajuda. É minha casa, saia da minha casa".

Pouco tempo depois, ela ainda finalizou: "Acabou! Não te amo mais. Você tentou me matar. Você é um psicopata". Por conta dos gritos, os vizinhos chamaram a polícia, que precisou arrombar a porta do apartamento para entrar. Porém, quando eles entraram, o casal já não estava mais no local. 


Via:E!
Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved