Home » , , , , , » Michael Keaton explica por que aceitou viver o Abutre em Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Michael Keaton explica por que aceitou viver o Abutre em Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Written By Henrique Fonseca on 28 julho 2016 | 23:47


Michael Keaton, confirmado como o vilão Abutre no novo filme do Homem-Aranha, Spider-Man: Homecoming, revelou em entrevista à Empire o que o motivou a entrar no universo cinematográfico da Marvel.

Segundo o ator, é “extraordinária” a maneira com que os filmes de super-heróis tomaram conta do mercado, mesmo ele admitindo ser leigo quanto o assunto é esse.

“Você está falando com um cara que basicamente não sabe nada desse universo. Mas meu amigo tem duas filhas fascinadas por super-heróis, e uma delas está por dentro desse mundo. Eu perguntei a ela sobre Homem-Aranha e ela me disse quais filmes eu precisava assistir”, confessou.

O ex-intérprete do Batman foi perguntado ainda se ele relutou em retornar para uma adaptação de quadrinhos, mas a resposta foi: “Não mesmo”.

“Eu acho que o filme será bacana e estou muito ansioso”, opinou sobre Spider-Man: Homecoming. “Tom Holland é um ator maravilhoso e, tenho que dizer, pelas conversas iniciais que tive com a Marvel, eles estão levam muito a sério a abordagem para seus filmes”, concluiu.

Spider-Man: Homecoming chegará aos cinemas em 27 de julho de 2017.

Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved