Home » , , » Oficial | Empresa é culpada por acidente com Harrison Ford

Oficial | Empresa é culpada por acidente com Harrison Ford

Written By Cleber Campos on 26 julho 2016 | 14:11



Em 2014, o ator Harrison Ford quebrou o seu tornozelo, após ficar preso na porta da Millennium Falcon, que quase matou o ator, na Inglaterra. Depois de dois anos, o governo britânico culpa a empresa Foodles Production, controlada pela Disney no Reino Unido, pelo acidente.

A empresa é responsável pelas gravações de ‘Star Wars – O Despertar da Força‘ no país, irá bancar todas as despesas e gastos, além da indenização milionária ao ator.  

“A Foodles Production Ltd reconhece que falhou em proteger a segurança do atore e da equipe. A indústria cinematográfica britânica tem uma reputação mundialmente conhecida por sua segurança na produção de filmes e séries, e é vital protegermos nossos atores dentro e fora das telas, para assim manter a reputação da indústria cinematográfica”, afirmou o departamento de Segurança e Saúde da Grã Bretanha

O governo ainda afirma que qualquer empresa do mundo, deve seguir o protocolo de segurança trabalhistas. As filmagens do novo filme da franquia será no mesmo lugar, com a mesma empresa, mesmo após o acidente.


Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved