Home » , , , , » "Que Horas Ela Volta?" recebeu prêmio especial em premiação no Uruguai

"Que Horas Ela Volta?" recebeu prêmio especial em premiação no Uruguai

Written By Wesley Fernandes on 25 julho 2016 | 15:48



Aconteceu no último final de semana mais uma edição do prêmio Platino, principal evento de premiação de filmes da América Latina, nela aconteceu, além de uma bela homenagem ao ator argentino Ricardo Darín e a premiação dos grandes filmes do ano no continente, a entrega do prêmio Educação e Valores para o filme brasileiro "Que Horas Ela Volta?".

O filme foi o representante do Brasil na última edição do Óscar, e conta história de Val, uma empregada doméstica que é obrigada a deixar a filha no interior de Pernambuco para tentar a sorte em São Paulo, onde acaba conseguindo um trabalho em uma casa de pessoas ricas. 13 anos depois, a filha dela vai para a capital paulista, a fim de tentar entrar na universidade, porém todo o tempo de afastamento acaba pesando na relação entre mãe e filha.

O longa foi dirigido por Anna Muylaert e estrelado por Regina Casé, Camila Márdila, Michel Joelsas, Karine Teles, Lourenço Mutarelli, Luci Pereira, Luís Miranda, Théo Werneck, Thaíssa Reis e Bete Dorgan.

Além de ter sido pré indicado ao Óscar pelo Brasil, "Que Horas Ela Volta?" recebeu prêmios nos festivais de Sundance, Berlim e Amsterdam.
Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved