Home » , , » Rosamund Pike e Daniel Brühl em negociações para ‘Entebbe’, o novo filme de José Padilha

Rosamund Pike e Daniel Brühl em negociações para ‘Entebbe’, o novo filme de José Padilha

Written By Cleber Campos on 31 julho 2016 | 15:19

Rosamund Pike e Daniel Bruhl_jose padilha_

Rosamund Pike, Daniel Brühl e Vincent Cassel estão em negociações para integrarem o elenco do novo filme de José Padilha, diretor brasileiro.

Intitulado ‘Entebbe’, Padilha vai trabalhar a partir de um roteiro de Greg Burke, baseado nos acontecimentos reais passados em 1976, quando dois palestinianos e dois alemães sequestraram um avião da Air France e desviaram-no para Antebbe, na Uganda, para exigirem a libertação de dezenas de prisioneiros palestinos e pró-palestinos em Israel. O thriller vai centrar-se nos piratas do ar, nos reféns, no então primeiro-ministro israelita Yitzhak Rabin e no futuro primeiro-ministro Shimon Peres que estavam a decidir se iriam negociar ou lançar um ataque para libertar os reféns.

A história da invasão e sequestros de Entebbe já foi contada na TV e em numerosas documentários. Peter Finch e Charles Bronson estrelaram o filme de 1976 da NBC, ‘Raid On Entebbe’, dirigido por Irvin Kershner e no mesmo ano, a estação de televisão rival, a ABC, emitiu’ Victory At Entebbe’, com protagonismo de Kirk Douglas e Burt Lancaster. Este projeto é o primeiro a ser mostrado no grande ecrã.


Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved