Home » , , , , , , , » Saiba o que esperar do personagem Ego, pai de Peter Quill, em Guardiões da Galáxia Vol.2!

Saiba o que esperar do personagem Ego, pai de Peter Quill, em Guardiões da Galáxia Vol.2!

Written By HugoMB on 25 julho 2016 | 20:27


O sábado na San Diego Comic-Con nos trouxe muitas novidades sobre muitos dos filmes que estamos aguardando ansiosamente, informações que vão desde pequenos teasers cômicos, como o de Thor passando as férias em uma praia enquanto rolava a Guerra Civil, até as mais bombásticas, como a revelação de que o pai de Petter Quill será o Ego.

É bem provável que muitos dos que estão lendo essa notícia estejam se perguntando quem é esse tal de Ego, então vamos lá num breve resumo. O personagem é mais um da lista gigantesca de criações do Stan Lee: ele foi apresentado aos leitores no ano de 1966 na revista Thor #132. Inicialmente, Ego e Thor eram inimigos mas, com o passar do tempo isso mudou, quando ele se viu ameaçado por Galactus (o devorador de mundos) e teve a ajuda de Thor para que não fosse devorado vivo. A maior característica dele é a capacidade de criar humanoides super poderosos a partir da sua própria essência.

Porém a versão do Ego que veremos em Guardiões da Galáxia Vol.2 será bem diferente da que vimos nos quadrinhos: ao invés de ser um gigantesco planeta, ele terá uma forma humanoide. Também convenhamos que não seria nada normal ver um planeta falar -Peter, eu sou seu pai.

Em entrevista ao WE o diretor James Gunn comentou sobre a escolha do visual do personagem, confira um trecho da entrevista: "...Sim, muitas pessoas acertaram em dizer que Kurt Russel interpretará o pai de Peter Quill, mas o que quase ninguém adivinhou foi que o pai dele é o..... EGO. Conhecido nos quadrinhos como o planeta vivo. Sim, seu pai é um planeta, tudo será explicado no filme. Mas pra mim este será o centro absoluto do "Vol.2", é uma das razões pela qual estive tão animado sobre o filme..."

Você também pode conferir a roupa que o personagem Ego utilizará no longa, pois ela foi revelada no estande da Marvel Studio na SDCC. Confira abaixo:


A photo posted by Ryan Penagos (@agentm) on


Então, ficou tão surpreso quanto nós? E o que você acha da transformação que o personagem teve? Ainda teremos que aguardar um pouco para conferir o resultado nos cinemas, pois o filme só entrará em cartaz no dia 05 de maio de 2017.
Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved