Home » , » Adolescente morto enquanto jogava Pokémon Go

Adolescente morto enquanto jogava Pokémon Go

Written By Cleber Campos on 09 agosto 2016 | 01:35



O jovem Jerson Lopes de Leon, de 18 anos, estava jogando Pokémon Go, com o primo Daniel Moises Pince, de 17, próximo a uma linha férrea da Cidade de Guatemala, quando foram emboscados e atingidos a tiros. Jerson chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. As informações são do site The Independent.

A polícia ainda não sabe a motivação do ataque, que ocorreu na última terça-feira (18), nem os autores, mas acredita que os criminosos usaram o aplicativo do game, que disponibiliza a localização dos jogadores na rede, para encontrar os jovens.

No local, foram encontrados 20 cartuchos de munição e as autoridades estão à procura dos ocupantes de uma van branca que foi abandonada em uma área isolada e vista rondando a região no momento do ataque.

A mãe de Jerson, Rosalinda, disse que o adolescente estava indo dormir quando falou com o primo. “Não entendo porque meu filho decidiu sair de casa. Ele já estava na cama quando seu primo enviou uma mensagem pedindo que fosse lá fora baixar um jogo”. Daniel Moises continua internado.


Essa pode ser a primeira morte relacionada ao jogo de realidade aumentada, que se tornou febre ao redor do mundo, embora a polícia não tenha nenhuma prova concreta que ligue o crime ao aplicativo, mas, acredita que pode encontrar os assassinos com base na geolocalização dos jogadores.
Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved