Home » , , » Antes tarde do que nunca! Jared Leto elogia Heath Ledger 8 anos após a sua morte

Antes tarde do que nunca! Jared Leto elogia Heath Ledger 8 anos após a sua morte

Written By Cleber Campos on 02 agosto 2016 | 15:50



Jared Leto estava bem consciente da responsabilidade que era ser o novo Coringa em "Esquadrão Suicida".

Afinal de contas, Heath Ledger foi o último ator a ser o grande vilão no cinema e a icônica interpretação em "O Cavaleiro das Trevas" (2008) acabou coroada a título póstumo com um Oscar de Melhor Ator Secundário.

Em entrevista à Rolling Stone, o ator fez o maior elogio que se pode fazer a um colega.

"Heath teve uma interpretação impecável, perfeita, como o Coringa. É uma das melhores interpretações da historia do cinema".

"Conheci o Heath antes. Não o conhecia bem, mas era uma bela pessoa", acrescentou sobre a estrela falecida em janeiro de 2008.

O também vencedor do Oscar por "O Clube de Dallas" acrescentou que hesitou em aceitar o papel e a pressão foi enorme, mas acabou convencido pelo longo legado do Coringa, que inclui Jack Nicholson em "Batman" (1989) e o aclamado trabalho vocal de Mark Hamill na série animada.


"Se tivesse sido apenas interpretado pelo Heath e nunca tivesse sido um 'comic book',acho que talvez tivesse sentido que seria inapropriado. Mas achei que dado o historial, estava bem. A coisa boa de outras pessoas terem feito isto é que sabia em que direção não devia seguir".
Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved