Home » , , » Ariana Grande libera a versão remix de “Into You”

Ariana Grande libera a versão remix de “Into You”

Written By Cleber Campos on 09 agosto 2016 | 01:39



A cantora pop, Ariana Grande liberou pela sua conta do SoundClound o remix do seu single “Into You”, que conta com o Mac Miller. 

"Into You" é uma canção contida no terceiro álbum de estúdio de Ariana, ''Dangerous Woman'' lançado neste ano (2016). Foi composta pela própria em conjunto com Savan Kotecha, Alexander Kronlund, Max Martin e Ilya Salmanzadeh, sendo produzida pelos dois últimos. 



A faixa foi lançada digitalmente como o segundo single do álbum em 6 de maio de 2016, dia no qual foi disponibilizada através da pré-venda do disco, e foi posteriormente enviada para rádios mainstream e rhythmic em 28 de junho de 2016. Musicalmente, é uma obra dance-pop com elementos de EDM e apresenta "uma forte batida disco, sintetizadores adjacentes e cliques afiados" em sua instrumentação.

Comercialmente, a canção chegou à posição 23 na tabela estadunidense Billboard Hot 100, à 14ª posição na britânica UK Singles Chart e à posição 11 na australiana ARIA Charts. Lançado em 24 de maio de 2016, o vídeo musical correspondente foi dirigido por Hannah Lux Davis e recebeu quatro indicações nos MTV Video Music Awards de 2016. Grande apresentou a canção ao vivo nos Billboard Music Awards de 2016 e na final da décima temporada do reality show The Voice, incluindo-a no repertório de seu concerto no festival Summertime Ball.
Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved