Home » , , , , , , , » Arlequina é apresentada como cúmplice do assassinato de Robin em Esquadrão Suicida

Arlequina é apresentada como cúmplice do assassinato de Robin em Esquadrão Suicida

Written By Henrique Fonseca on 09 agosto 2016 | 23:45


Esquadrão Suicida saiu de um dos filmes mais aguardados do ano para decepção de crítica. Ainda assim, o filme que apresenta novos personagens para o Universo Estendido da DC Comics guarda alguns easter eggs que podem ter passado despercebidos para a grande maioria do público. E um deles, sobre a Arlequina, é tão rápido que deve ter o máximo de atenção.

Durante a introdução da personagem, logo no início do filme, é apresentado um breve trailer com uma espécie de ficha técnica da vilã vivida por Margot Robbie. Arlequina é citada como cúmplice do assassinato de Robin.

Ainda é bem provável que o Coringa tenha sido o responsável pela morte de Robin, que o próprio Zack Snyder já confirmou ser Jason Todd. A história segue os eventos da HQ "A Morte da Família", publicada em 1988, em que o Coringa mata Jason Todd, o então Robin. Neste arco, a Arlequina ainda não existe nas HQs, uma vez que a personagem foi introduzida no universo somente em 1992, na série animada Batman: The Animated Series. 

Logo após o lançamento de Esquadrão Suicida nos cinemas, relatos iniciais divulgavam que a Arlequina assumia a culpa pelo assassinato do ajudante do Batman. Entretanto, ela é listada como cúmplice, o que deixa subentendido que a vilã ajudou o Coringa na tarefa, e não que cometeu o crime sozinha ou que assumiu a culpa total. 

Confira o teaser da Arlequina:



Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved