Home » , , , , , , » Ator de Demolidor fala sobre a conexão com a nova série Luke Cage

Ator de Demolidor fala sobre a conexão com a nova série Luke Cage

Written By Henrique Fonseca on 23 agosto 2016 | 22:23

Resultado de imagem para demolidor e luke cage

Fazendo parte do Universo Cinematográfico da Marvel, as histórias dos heróis de rua da Netflix também estão interconectadas. Se no cinema quem fez essa conexão foi o Nick Fury de Samuel L. Jackson, no caso de Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage é a enfermeira Claire Temple de Rosario Dawson que une todas as séries.

Depois de ter um grande papel na primeira temporada de Demolidor, Claire posteriormente apareceu em um momento chave de Jessica Jones e retornou para a segunda temporada da série do Homem Sem Medo. Sua maior participação, entretanto, deve ser em Luke Cage.

Durante o painel na Wizard World Comic-Com Chicago, o Matt Murdock em pessoa, Charlie Cox, revelou como Claire Temple ligará a segunda temporada de Demolidor com Luke Cage.

“Uma coisa que eu achei ser muito legal na segunda temporada foi quando tivemos uma cena juntos e nós não tínhamos visto um ao outro há muito tempo. A cena se passa no hospital,” disse Cox. “Claire Temple aparece com um corte em sua sobrancelha. E eu me perguntava o que era aquilo. Aparentemente, o corte não tinha nada a ver a nossa série, mas é parte da trama de Luke Cage. A linha do tempo foi pensada e elaborada de modo que tudo o que está acontecendo em Luke Cage, em algum momento durante a série, acabe levando ela a conversar comigo no dia seguinte no hospital”.

Luke Cage estreia no dia 30 de setembro.
Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved