Home » , » Cara Delevingne posa nua para revista Esquire

Cara Delevingne posa nua para revista Esquire

Written By Cleber Campos on 09 agosto 2016 | 01:47



A modelo e atriz Cara Delevingne posou nua para revista Esquire. Atualmente Cara está em cartaz no filme da Dc Comics, 'Esquadrão Suicida', onde interpreta a Magia.

As fotografias conceituais preto e branco, onde mostram uma mulher sexy e firme, não condiz com o passado de Delevingne, que confessou durante a entrevista para revista que sua maior vontade quando era adolescente, era morrer.



“Quando criança, eu sentia que devia ter boa e forte, pois minha mãe não era. Então, quando me tornei adolescente com todos aqueles hormônios, a pressão e querendo ir bem na escola – isso para os meus pais e não pra mim – eu tive um colapso mental. Eu tinha tendências suicidas e eu percebia o quão sortuda e privilegiada eu era, mas tudo que eu queria era morrer. Eu me sentia tão culpada por conta disso, eu me odiava por isso, então se torna um ciclo. Eu não queria mais existir. Eu queria que cada molécula do meu corpo se desintegrasse. Eu queria morrer”



Cara foi diagnosticada com depressão aos 16 anos de idade, como afirma a modelo e atriz, que ainda disse que só perdeu a virgindade após o tratamento.

“Naquela semana (quando ela parei de tomar antidepressivos), eu perdi minha virgindade, briguei, chorei, ri. Foi a melhor coisa do mundo voltar a sentir as coisas. Eu ainda estava depressiva, mas eu preferi lidar com isso sozinha do que ficar dependente de remédios”, comentou.




Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved