Home » , , » Catfish: esse homem achava estar conversando com Katy Perry - por 6 anos

Catfish: esse homem achava estar conversando com Katy Perry - por 6 anos

Written By Marcus Senise on 19 agosto 2016 | 16:14


Para quem não conhece, o Catfish é um programa da MTV em formato de reality show que mostra a história de pessoas que foram enganadas por perfis fakes da internet. São várias histórias que parecem surreais: "casais" que moram na mesma cidade mas nunca se viram, pessoas que se falam há anos sem saber a real identidade da outra pessoa, entre outros.


Dentre essas histórias, uma chamou a atenção do público: é o caso desse pobre cara da foto (Spencer Morril), que estava convicto que conversava online com ninguém menos que Katy Perry. Um detalhe: faziam 6 anos que eles conversavam. Tempo suficiente para Spencer morrer de amores pela "Katy Perry".



Ele começou a conversar com a falsa Katy Perry em um aplicativo e confiou cegamente que ela realmente era a Katy Perry. Tanto que ele fez um anel para dar pra ela, que custou uma pedra de esmeralda de um anel que pertencia à sua avó, fora um quarto de todas suas economias feitas na vida. Nesses 6 anos de conversa, eles se falaram pelo telefone somente uma vez.



Os apresentadores do show foram atrás do verdadeiro perfil, e para a decepção de Spencer, ela não era a Katy Perry, e sim uma mulher canadense que estava vivendo em Londres, cujo nome era Harriet (imagem abaixo).





Spencer estava tão apaixonado que se recusou a acreditar que ela era a mulher que ele falava havia 6 anos. Quando Harriet e Spencer finalmente se conheceram, ela chegou a rir dele. E ele novamente se recusou a acreditar que ela era a dona do perfil com a qual ele se comunicava. A ficha começou a cair para Spencer nos dias seguintes, quando ele começou a acreditar na possibilidade que ele realmente nunca falou com a verdadeira Katy Perry - mesmo assim, após o encontro ele chegou a continuar mandando e-mails para ela, ainda acreditando que poderia ser a verdadeira Katy.



Assista o episódio completo dessa história inacreditável:











Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved