Home » , , , » Comic Con 2016 | Confira o Painel de Supergirl

Comic Con 2016 | Confira o Painel de Supergirl

Written By Juliana Xavier on 01 agosto 2016 | 06:59




O painel de Supergirl estava animado, e estavam presentes: Melissa Benoist (Kara), Chyler Leigh (Alex), Jeremy Jordan (Winn), David Harewood (Hank), Mehcad Brooks (James), e Tyler Hoechlin (Superman), além da produção da série agora parte da CW.

Uma das grandes novidades é a nova adição ao programa, Tyler Hoechlin como Superman, sobre isso a atriz comentou:  No fundo, tudo que vimos e ainda vamos ver, é uma maneira desesperada de Kara se manter perto das pessoas que ama e pode chamar de família. E é por isso que estamos trazendo Superman para a série, é importante para ela se reconectar com esse lado da sua família. Vai ser bem interessante ver como isso acontece e tem sido um prazer poder trabalhar com Tyler junto ao elenco."


Sobre seu papel como Superman, Tyler disse: “Isso é uma loucura. Tive a oportunidade de passar por essa experiência em Teen Wolf e agora com a DC. Os fãs são super passionais. É uma grande responsabilidade fazer um papel como esse e vou me esforçar para não decepcioná-los”

Sobre o arco de Alex, teremos nesse segundo ano sua busca pelo pai e o que aconteceu com ele. Agora Alex não estará mais trabalhando. Ela já passou bastante tempo cuidando de Kara, até finalmente perceber que a irmã pode caminhar sozinha. Agora descobriremos um pouco mais do que ela quer, quais são os seus planos para o futuro”, conta Chyler.


Jeremy Jordan também revelou que nessa nova temporada, seu personagem Winn terá maior destaque e suas habilidades com computadores será maior aproveitada na série.
Sobre a última cena do episódio final da primeira temporada, onde a Supergirl encontra uma nave com alguém dentro, o personagem em si não foi revelado mas sabemos que quem o interpretará será Chris Wood.

Mehcad teve sua vez no painel e falou sobre a mudança do seu personagem ao longo dos anos: Quando Jimmy foi criado, 75 anos atrás, as coisas era muito diferentes. Ele precisou ser adaptado e redesenhado para essa nova realidade. Acredito que estamos fazendo um bom trabalho até aqui


A produção comentou sobre a participação de Lynda Carter: “Ela será a presidente, vai ser bom, muito bom!”. E com a mudança de casa há grandes possibilidades de crossover pela frente.
Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved