Home » , , » Confira o vídeo onde Amber Heard grava Johnny Depp totalmente bêbado

Confira o vídeo onde Amber Heard grava Johnny Depp totalmente bêbado

Written By Cleber Campos on 14 agosto 2016 | 23:41

Vídeo flagra Johnny Depp bêbado e violento com Amber Heard

Parece que atriz Amber Heard ganhou uma prova importante contra seu ex-marido, Johnny Depp, o qual ela acusou de agressão e até divulgou as fotos dos seus hematomas.

Acontece que agora o TMZ, colocou as mãos em um vídeo onde Johnny Depp está totalmente bêbado, o fato de Amber ter gravado o vídeo teria sido o motivo da agressão.

O vídeo foi gravado no período da manhã, onde o ator já estava bêbado antes das oito da manhã, chutando os moveis, quebrando garrafas e copos. Quando o ator descobre que está sendo gravado joga a câmera longe. Amber teria gravado o video em 21 de maio deste ano, a mesma data que ela diz que foi agredida pelo ator. 

Assim que o vazamento do vídeo ocorreu, a atriz já se pronunciou dizendo que não foi ela a responsável por isso, até mesmo porque o processo do divórcio está indo bem e o vídeo pode dar um pouco mais de trabalho.

O problema é que o vídeo foi fortemente editado, fazendo dele apenas um vídeo e não uma prova judicial, segundo os amigos próximos de Johnny Deep.

Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved