Curiosidades sobre 'The Middle'



The Middle (The Middle: Uma Família Perdida no Meio do Nada)  é uma série de comédia norte-americana que estreou na ABC em 30 de setembro de 2009. Depois de apenas 2 episódios, foi renovada para uma temporada completa de 22 episódios e teve o contrato renovado a 12 de janeiro de 2010, para uma nova temporada.

1- Há três explicações para o nome da série. A primeira, é que se trata de uma família de classe média. A segunda é que The Middle se refere à meia idade de Frankie e Mike. Por fim, é que a história se passa em Indiana, localizada bem no meio dos EUA. A cidade Orson é fictícia, mas os personagens já foram para Indianápolis algumas vezes.



2- Patricia Heaton (Frankie) é mais conhecida por seu papel como Debra Barone na série Everybody Loves Raymond. Ela também já atuou na série Back to You, junto de Kelsey Grammer.

3- Neil Flynn (Mike) ficou conhecido como o zelador de Scrubs, além de participar de CSI eSmallville.

4- O personagem Brick tem entre nove e dez anos na série, mas seu ator, Atticus Shaffer, vai completar 14 anos. Assim como o “irmão”, Eden Sher tem 20 anos, enquanto Sue ainda é uma adolescente.

5- Charlie Mc Dermott (Axl) já participou de The Office e Private Practice, além do filme Frozen River, pelo qual recebeu uma indicação de melhor ator coadjuvante no Independent Spirit Award, da Califórnia.



6- A série é baseada em um filme homônimo de 2007 e Atticus Shaffer interpreta Brick nas duas versões.

7- Eden Sher (Sue) já fez participações The O.C. e Weeds.


8-  Existem boatos de que Brick tem a síndrome de Asperger ou algum tipo de autismo. Ele também possui memória fotográfica, motivo pelo qual ele sussurra para si mesmo frases que acabou de dizer.

Share on Google Plus

ENQUETE