Home » , , » Curiosidades sobre a série 'The O.C'

Curiosidades sobre a série 'The O.C'

Written By Cleber Campos on 05 agosto 2016 | 14:57



Dia 5 de agosto é um dia nostálgico para os fãs da série da Warner, 'The O.C', que nesta data completa aniversário da sua primeira exibição na TV. E hoje em 2016 a série completa 13 anos, em comemoração listamos algumas curiosidades sobre a série. Confira abaixo:

# Para reduzir os custos das filmagens, o show foi filmado em Raleigh Studios em Manhattan Beach a 40 milhas de distância de Newport Beach.

# A piscina dos Cohen tinha apenas quatro pés de profundidade. Por isso, o elenco tinha que gravar as cenas da piscina de joelhos.



# Em um primeiro esboço da série, Ryan Atwood ia ser filho ilegítimo de Sandy Cohen.

# Adam Brody (Seth) não gosta de barcos. Então quando o personagem vai embora de Newport navegando, é um dublê de 40 anos de idade com uma peruca que está realmente velejando.



# Peter Gallagher (Sandy) e Mischa Barton (Marissa) foram os dois primeiros atores a serem contratados pro show. Os produtores tiveram muitos problemas pra escalar o ator pra Ryan, de modo que o último ator a assinar foi Benjamin McKenzie.

# A esposa de Caleb e mãe de suas filhas se chamava Rose Nichol e, assim como Kirsten, sofria de alcoolismo.



# Na terceira temporada, no baile de formatura, Summer traz um acompanhante que é famoso na Coréia e seu nome artístico é “Big Korea”. Adam Brody (Seth) toca bateria em uma banda chamada “Big Japan”.

# Em uma cena, os personagens conversam sobre Seth ter vomitado "como aquela garota de O Sexto Sentido". A referência é uma brincadeira, já que Mischa Barton foi quem interpretou a tal garota do filme O Sexto Sentido (1999)



# Kelly Rowan (Kirsten) é apenas 14 anos mais velha que Adam Brody (Seth), que interpreta seu filho no show.

# Josh Schwartz, o criador de The OC, que foi para a escola em Providence, muitas vezes inclui referências a seus ex-professores e amigos, inclusive no episódio em que ele se refere a “biografia de Schmidt”. O tal Schmidt era seu professor de biologia.



# Ryan e Seth se abraçam apenas duas vezes em toda a série. A primeira é no episódio piloto, e a segunda, no último episódio da Temporada 4.

#Kaitleen era na verdade interpretada pro Shaileene Woodley na primeira temporada. Quando ela retorna, na terceira, quem a interpreta é Willa Holland.



Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved