Home » , , , , , » David Ayer comenta possibilidade de um segundo filme do Esquadrão Suicida!

David Ayer comenta possibilidade de um segundo filme do Esquadrão Suicida!

Written By HugoMB on 02 agosto 2016 | 20:38


Durante uma entrevista na premiere do Esquadrão Suicida em Nova York, o diretor David Ayer foi questionado sobre uma possibilidade de uma continuação para o filme. Em meio às críticas divididas que alguns sites já estão escrevendo, afirmando que o filme é um pouco melhor que Batman vs Superman: A Origem da Justiça, ainda não está muito claro se teremos uma continuação, pelo menos até vermos os resultados das bilheterias, pois não tem melhor termômetro para um estúdio se não o valor arrecadado.

"Esperava me livrar de todos eles" brinca Ayer se referindo aos colegas de trabalho. "Olha, tudo é possível, mas agora precisamos ver se o filme se conecta com os fãs. Quem sabe? Nunca se sabe o que pode acontecer, eu tentei fazer algo de fã para fã, mas antes de pensarmos em uma continuação existem questões a serem resolvidas".

Assim como Snyder, Ayer está mais preocupado em se conectar com os fãs do Universo DC e agradar ao público em geral do que agradar as críticas. E até o momento, mesmo com as críticas realmente divididas nos fóruns dedicados a debates entre os fãs, o filme parece ter agradado uma grande parte.
Porém agora falta pouco para que todos tenham a possibilidade de conferir e julgar por si mesmo se o filme merece uma sequência ou se podemos seguir a diante sem uma continuação de Esquadrão Suicida.

Esquadrão Suicida chega aos cinemas no dia 04 de agosto.

"O governo dos Estados Unidos ordena o recrutamento dos piores criminosos para uma importante missão, que visa acabar com uma entidade misteriosa e aparentemente impossível de se derrotar. É justamente isso que o governo precisa: de bandidos que praticamente não têm nada a perder. Mas será que eles estão dispostos a arriscarem suas vidas em nome da lei?"
Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved