David Ayer confirma que Zack Snyder rodou algumas cenas de Esquadrão Suicida



Tem quem o ame e tem quem o odeie, atualmente ele é um dos cabeças no Universo Cinematográfico DC e responsável pelos filmes O Homem de Aço, Batman vs Superman, Liga da Justiça e você também pode incluir ai Watchmen. É claro que estamos falando dele: Zack Snyder. Porém ele não é o único que está encarregado em dar forma ao UCDC, atualmente temos os diretores David Ayer que dirigiu Esquadrão Suicida, Patty Jenkins no controle de Mulher Maravilha e Rick Famuyiwa com The Flash.

AVISO: se você ainda não viu o filme e não quer tomar SPOILER, pare por aqui, assista e volte para terminar de ler.

Então ainda com a gente? Vamos lá: em uma entrevista com o diretor David Ayer ele confirmou a participação de Snyder; na verdade toda cena na qual o Flash (Ezra Miller) prende o Capitão Bumerangue foi rodada pelo Zack Snyder, afirma Ayer. Segundo ele, a cena sempre esteve no roteiro do filme, mas que a pós produção foi feita em Londres, enquanto Ezra Miller estava filmando Liga da Justiça.

"A ideia desde o início era que o Flash aparecesse no filme, e tivemos a sorte das filmagens de Liga da Justiça já estarem acontecendo e que o uniforme dele também estava pronto. Com isso só foi preciso obter a sequência de filmagem."

Ao invés de mandar Miller para Los Angeles durante as filmagens de Esquadrão Suicida e perder tempo e dinheiro, o estúdio optou por esperar até que Liga da Justiça estivesse filmando e usar o material em Esquadrão Suicida.

Esquadrão Suicida já está nos cinemas em todo Brasil.

"O governo dos Estados Unidos ordena o recrutamento dos piores criminosos para uma importante missão, que visa acabar com uma entidade misteriosa e aparentemente impossível de se derrotar. É justamente isso que o governo precisa: de bandidos que praticamente não têm nada a perder. Mas será que eles estão dispostos a arriscarem suas vidas em nome da lei?"
Share on Google Plus

ENQUETE