Home » , , , , , , , » David Ayer pede desculpa após mandar a Marvel se F***r!

David Ayer pede desculpa após mandar a Marvel se F***r!

Written By HugoMB on 02 agosto 2016 | 12:19


Na noite passada, 01 de agosto, aconteceu em Nova York a premiere mundial do filme Esquadrão Suicida. Nela vimos os astros e estrelas desfilando no tapete vermelho, juntamente com seu diretor David Ayer. Porém, logo após o início da apresentação, algo bem inusitado aconteceu.

Com poucos minutos após David Ayer iniciar um acalorado discurso de agradecimento, um fã que estava presente na platéia gritou "DC é a melhor", com isso o diretor entrou no clima de empolgação e acabou disferindo a frase que causou alvoroço nas redes sociais: “Fuck Marvel”.

Mas, logo após o ocorrido, ele reconheceu que errou e postou no Twitter o pedido de desculpas direcionado aos colegas de trabalho do Marvel Studio. Segue abaixo o twitter:



Esquadrão Suicida chegará aos cinemas brasileiros no próximo dia 04 de agosto.

"O governo dos Estados Unidos ordena o recrutamento dos piores criminosos para uma importante missão, que visa acabar com uma entidade misteriosa e aparentemente impossível de se derrotar. É justamente isso que o governo precisa, de bandidos que praticamente não têm nada a perder. Mas será que eles estão dispostos a arriscarem suas vidas em nome da lei?"
Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved