Home » , » Devido à rejeição do público assessoria do cantor Biel anuncia o fim da carreira do cantor

Devido à rejeição do público assessoria do cantor Biel anuncia o fim da carreira do cantor

Written By Cleber Campos on 04 agosto 2016 | 07:08



Após inúmeras polêmicas, envolvendo assédio sexual, estupro, racismo, homofobia e preconceito, foi oficialmente anunciado pela própria assessoria do cantor Biel, que a carreira dele chegou ao fim.

A assessoria do cantor enviou um comunicado ao jornalista Léo Dias, que publicou o email em seu instagram:

Após novo escândalo, Biel diz que "cumprirá apenas a agenda de shows" e alega imaturidade O cantor Biel se pronunciou no início da noite de ontem sobre o mais recente escândalo envolvendo seu nome. No início da semana veio à tona publicações feitas em sua conta pessoal no Twitter, datadas de 2012, em que ele aparece fazendo comentários preconceituosos e negativos sobre diversos apresentadores da TV brasileira. Em comunicado, a assessoria de Biel diz: "O cantor Biel esta triste e abalado com toda repercussão.  De acordo com seu empresário, o cantor não se pronunciará a imprensa, pois desculpas não seriam suficientes para justificar a imaturidade de um garoto de 15 anos, que hoje não pensa desta forma. Ele informa ainda que cumprirá apenas a agenda de shows e que focará nos seus estudos e projetos pessoais." Quando fala em "cumprirá apenas sua agenda de shows" não significa que Biel irá parar com a carreira, mas sim que focará nos estudos. Mas na última segunda, em entrevista gravada para a rádio FM O Dia, ainda inédita, Biel disse que pensou em parar: "Quando tudo aconteceu eu pensei em parar. Cogitei desistir da carreira. Me isolei, viajei pro Nordeste e apaguei aplicativos como o Instagram, o Twitter e o SnapChat. Fiquei apenas com o WhatsApp", contou. Ironicamente, a internet que popularizou o menino de 20 anos é a mesma mídia que causa um grande abalo em sua curta carreira.
Uma foto publicada por LEODIAS (@euleodias) em


O cantor irá fazer os shows da sua agenda deste mês de agosto e depois fim. Vale ressaltar que a metade dos shows estão sendo cancelados pelos contratantes. Em uma recente entrevista ao próprio Léo Dias, Biel disse que pensou em largar a carreira quando a polêmica do assédio surgiu e em mesma entrevista, o cantor disse que a sua carreira quase foi estragada pela jornalista que o acusou.

Em seguida, várias pessoas foram vasculhar o Twitter do cantor onde acharam vários tweets racista, homofóbico, preconceituosos e totalmente infantis. Com isso, não tem como gravar outro vídeo de desculpas, então a assessoria do cantor coloca um fim na carreira dele.
biel7biel5biel6biel4biel3biel2


Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved