Home » , » Diretor de ''Game Of Thrones'' conta as dificuldades da cena da morte de Ramsay Bolton

Diretor de ''Game Of Thrones'' conta as dificuldades da cena da morte de Ramsay Bolton

Written By Cleber Campos on 22 agosto 2016 | 00:59



Em entrevista ao The Wrap o diretor Miguel Sapochnik, comentou o momento de tensão que passou enquanto filmava a morte do personagem do ator Iwan Rheon, que interpreta Ramsay Bolton na série 'Game Of Thrones'

Segundo Sapochnik, no episódio “Battle of the Bastards” onde Ramsay Bolton foi devorado por seus próprios cães, enquanto Sanda Stark o olhava, os animais realmente apresentavam riscos ao ator durante as gravações. 


“Sempre existe um nível de excitação ou ansiedade quando se filma a morte de qualquer um dos personagens da série. Dito isso, a cena [da morte de Ramsay] foi complicada porque era tarde da noite e final de ano. Iwan estava coberto de um falso sangue pegajoso e foi amarrado de verdade na cadeira. E os cães estavam bem ferozes na vida real também”,

Sapochnik ainda conta que o canil onde a cena foi gravada era minusculo e ainda teve 40 pessoas da equipe dentro para a cena ser rodada. 

“foi uma cena difícil para Iwan porque era a morte do personagem que ele viveu por anos. Mas eu acho que ele fez um ótimo trabalho, assim como Sophie [Turner, a Sansa]”, concluiu o diretor.

A antepenúltima temporada estreia entre junho e agosto de 2017 e as filmagens desta temporada começa em janeiro na Islândia.


Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved