Diretor de ''O Homem nas Trevas'' aterroriza elenco para conseguir efeitos mais reais no longa



O diretor do terror ''O Homem nas Trevas'', Fede Alvarez, que também fez ''A Morte do Demônio'', revelou que assusta de verdade o elenco do filme para conseguir reações mais ''autênticas".

Alvarez concedeu uma entrevista ao Entertainment Weekly e explicou sua técnica: 

“Eu acho que Jane [Levy] chegou no set e imediatamente soube que aquilo não era uma boa ideia. Em A Morte do Demônio, a parte mais difícil era física – ela estava coberta de sangue e maquiagem o tempo todo. Aqui, a coisa é mais psicológica, porque muito do que você vê no filme é real. Eu tinha que ter certeza que meus atores não estavam confortáveis ou relaxados demais, manter a tensão. Eu dizia ‘olha, você vai andar por esse corredor e de repente ele vai aparecer pela sua esquerda’, e depois mudava sem avisá-los e o perseguidor aparecia pela direita. Os atores gritam com você quando você faz isso, mas na tela vale a pena”,

O filme é produzido pelo cineasta Sam Raimi, da trilogia Homem-Aranha e Arraste-me para o Inferno (2009).
Originalmente, o título do longa era A Man in the Dark.


Um grupo de adolescentes quer se divertir e tirar vantagem de um homem cego. Os jovens invadem a casa dele, destroem tudo e roubam o que podem. Mas o que eles nem imaginam é que o cego está preparado para não deixar ninguém escapar.

No elenco estão Jane Levy, Dylan Minnette, Daniel Zovatto, e Stephen Lang.

O Homem Nas Trevas estreia em 8 de setembro no Brasil.

Share on Google Plus

ENQUETE