Drama Anything terá John Carroll Lynch e Matt Bomer como casal


John Carroll Lynch e Matt Bomer foram escalados para interpretar o drama sobre o universo transgênero Anything, baseado na peça de Timothy McNeil. Carroll Lynch e Bomer atuaram em American Horror Story (quarta temporada).

McNeil estréia na direção da adaptação de sua obra e Bomer assina a produção executiva ao lado de Mark Ruffalo, que já havia atuado junto no filme The Normal Heart, premiado filme com temática homoafetiva.

Em Anything, Carroll Lynch será um homem depressivo e com pensamentos suicidas, após a morte de sua esposa. Ao mudar para Los Angeles terá o apoio e carinho de sua irmã protetora (Maura Tierney), porém, será com o personagem de Bomer que ele terá seu “amparo” amigo. Bomer será uma pessoa transgênera que faz trabalhos sexuais e juntos preencherão os espaços vazios de cada um, tornando-se um casal improvável.

"Estou muito feliz de ser parte desse projeto ambicioso", disse Mark Ruffalo: "O amor está na essência das grandes narrativas e transcende todo tipo de discriminação e politização", Conclui Ruffalo sobre Anything.

O longa ainda terá Melora Hardin, Margot Bingham e Micah Hauptman (que também produz) no elenco.

Trailer de The Normal Heart
Share on Google Plus

ENQUETE