Home » , , , , , , , » ESQUENTA!!! Confira as 10 melhores performances dos VMA

ESQUENTA!!! Confira as 10 melhores performances dos VMA

Written By Cleber Campos on 25 agosto 2016 | 21:30


A nova edição da premiação Video Music Awards vai acontecer no próximo domingo (28), no Brooklyn em New York. A premiação é muito importante para os artistas da noite, onde promovem seus grandes sucessos e aproveitam o espaço para estrear performances ao vivo dos seus novos lançamentos. 

Com isso listamos as dez melhores performances da historia da VMA.

10 - Beyoncé performando pela primeira vez 'Single Ladies' em 2009. 


9- Britney Spears performou Gimme More em 2007 e foi desastroso, Britney parecia cansada e nem queria está ali, mas essa performance entra na nossa lista, porque de tão ruim ela acaba ficando boa, porque o que seria do VMA sem os altos e baixos de Britney?




8- Rihanna com sua fase sombria subiu ao palco para promover ''Disturbia'' em 2008, do disco ''Good Girl Gone Bad''.


7- Em 2006, Shakira levou toda a cultura árabe para o palco ao performar ''Hips Don't Lie'', com Wyclef Jean. A música é maravilhosa e Shakira morena e descalça no palco do VMA não tem preço.



6- Beyoncé teve grandes momentos da sua carreira, um desses foi a sua performance maravilhosa de Ring The Larme em 2006, onde a cantora era uma criminosa. A melhor parte é Beyoncé entrando no palco.



5- Com uma nova imagem, Miley Cyrus abria a premiação em 2013, onde chocou todos os convidados e telespectadores pelo visual medonho e pelas danças pornográficas.



4- Beyoncé assumiu que estava gravida da fofa da Blue Ivy no palco do VMA de 2011, além de fazer uma ótima performance.


3- Katy Perry levou a era 'Teenage Dream' para a premiação em 2010, quando cantou 'California Gurls' com Snoop Dogg. A faixa por si só é maravilhosa, a era da peruca azul, uma das melhores de Perry e ainda com Snoop? Claro que Katy estaria na nossa lista.



2- A performance épica de Britney Spears, performando ''Slave'' com uma píton amarela em seu pescoço em 2001 é um dos grandes marco da cultura pop. Britney estava no auge da sua carreira e foi incrível. 




1- Para quem não lembra, o VMA foi o palco do beijo lésbico de Britney Spears, Madonna e Christina Aguilera e da cara de #traido de Justin Timberlake, não tem como não lembrar desse momento memorável para o mundo da música. 

Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved