Favreau cotado pra dirigir piloto da dramédia de Seth MacFarlane - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

29 de agosto de 2016

Favreau cotado pra dirigir piloto da dramédia de Seth MacFarlane

Resultado de imagem para Seth MacFarlane

Seth MacFarlane é conhecido pela sua longa carreira na FOX, em seu curriculo constam animações como 'Family Guy', 'The Cleveland Show' e 'American Dad', além, claro, dos filmes "Ted" e "Ted 2". Ao que parece, MacFarlane voltou seus esforços para a criação de live-actions na TV.

O The Hollywood Reporter afirma que John Favreau, diretor dos dois primeiros filmes do Homem de Ferro, vai dirigir o piloto da dramédia espacial criada por Seth MacFarlane que ainda não possui título, além de servir como produtor e consultor criativo.  

Ambientada 300 anos no futuro, Seth MacFarlane interpreta Ed, o capitão de uma equipe pouco profissional da nave Orville que explora o espaço desconhecido. Adrianne Palicki (Agents of Shield), irá coestrelar como sua ex-esposa, Kelly Grayson, depois de ser promovida como Primeiro Oficial. J Lee e Peter Macon (Family Guy) também estão no elenco. Recentemente, Favreau dirigiu o bem-sucedido "Mogli: O menino lobo" que arrecadou mais de 900 milhões de doláres pelo mundo.

A série possui uma ordem de 13 episódios que começam a ser filmados em janeiro com estreia marcada pra Fall Season de 2017.

Post Bottom Ad

Pages