Home » , , , » Freedom Fighter | CW Seed anuncia nova série animada

Freedom Fighter | CW Seed anuncia nova série animada

Written By Max Alexandre Rodrigues on 11 agosto 2016 | 22:06


O CW Seed, o serviço de streaming da emissora responsável pelas séries baseadas nos personagens da DC Comics, vai começar uma nova animação chamada Freedom Fighters: The Ray, que vai acompanhar o herói Raio, que foi introduzido na Liga da Justiça em 1973.
 No programa ele será o personagem principal será homossexual e é descrito como "um repórter que descobre um grupo de cientistas do governo trabalhando em um projeto para transformar luzes em armas de destruição em massa. Antes de conseguir denunciar suas descobertas, Ray é exposto à uma 'bomba de luz genética' que falha em mata-lo: ao invés disso, ela lhe dá poderes luminosos. Com essas habilidades, Ray percebe que deve ir além do simples ato de informar a injustiça - ele deve tomar ação para impedi-la. Autodenominado de o Raio, ele é recrutado para os Combatentes da Liberdade para lutar contra a violência e opressão."
E o presidente da CW Mark Pedowitz, afirmou que também há chances do personagem aparecer nas séries live-action da CW como foi com a personagem Vixen que também tem uma série animada e vai aparecer em Legends of Tomorrow.
Freedom Fighters: The Ray chega em 2017 nos EUA
Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved