Home » , » “Fui no automático!”, diz Britney sobre agarrar partes íntimas de G-Eazy no VMA

“Fui no automático!”, diz Britney sobre agarrar partes íntimas de G-Eazy no VMA

Written By Cleber Campos on 31 agosto 2016 | 23:28

britgeazypegando

Por mais que a performance da cantora Britney Spears, não tenha sida uma das melhores do VMA, a imprensa gringa está em cima da cantora para saber se era coreografia ou se Britney realmente quis passar a mão nas partes intimas do rapper G-EaZY, que subiu com ela no palco do VMA para a performance do remix de 'Make Me & Me, Myself and I'.

Britney Spears concedeu uma entrevista para a rádio Shoboy in the Morning da estação The NEW 92.3 AMP Radio de Nova York, onde comentou o ocorrido no VMA:

“Bem, na verdade nos ensaios não planejamos o que fazer naquele momento [em que agarro as partes íntimas dele], então quando cheguei lá eu nem sabia direito o que eu estava fazendo. Eu faço algo parecido com isso no meu show em Las Vegas, então eu fui no automático e fiz o que eu faço com meus dançarinos. Nós chegamos a ensaiar juntos, tivemos um ensaio num teatro, mas não ensaiei pegar em suas partes íntimas ou coisa do tipo. Não, eu não acho que ele tentou me beijar [no final da performance]. Ele tem namorada!”

Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved