Home » , , » Irmãos Russo explicam como Guerra Civil montou o terreno 'Guerra Infinita'

Irmãos Russo explicam como Guerra Civil montou o terreno 'Guerra Infinita'

Written By Cleber Campos on 24 agosto 2016 | 01:21



 Anthony e Joe Russo, comentaram como prepararam Guerra Civil para a chegada de 'Guerra Infinita', o futuro filme da Marvel que deve reunir um futuro histórico de super-heróis em um único filme. 

"Nós amamos o conjunto. Isso é parte do que nós amamos sobre o nosso trabalho na Marvel, bem como, de modo que o fato de que temos de levar esse processo adiante em Vingadores - Guerra do Infinito, e não só levar adiante, mas a uma escala e a um âmbito que nós nunca sequer tentamos chegar nessas produções, porque esses longas são muito destinados a culminar o todo que se desenrola no Universo Marvel de Cinema."

Sobre os personagens que roubaram a cena em Civil War, Homem-Aranha e Pantera Negra...

"Criou-se uma oportunidade para os personagens que não têm de arcar com essa narrativa de ter que aparecer no longa e ser muito mais caprichoso, espontâneo e livre pela narrativa global."

Sobre a forte influência de Guerra Civil para Guerra do Infinito...

"Do ponto de vista de Joe e eu, nós pensamos sobre todos esses longas como uma continuidade. A história que nós fizemos em Soldado Invernal define a base para a história contada em Guerra Civil, e a história que trouxemos em Guerra Civill é novamente lançada para a bases da história que vamos contar em Vingadores - Guerra do Infinito. Para nós, há uma completa narrativa contínua entre os longas,e cada uma está, de certa maneira, preparando o palco para o ápice. Para nós, temos uma linha de trabalho muito específica para todos os longas."

Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved